Problemas com Hora
Bom dia sou novato em delphi5, e tb paradox meu problema é o seguinte:
tenho um sistema de horas extras esta funcionando bem o problema é quando os funcionários tem que trabalhar por ex das 23:00as 1:00 da manhã o resultado teria que ser 2:00 hs de trabalho e o programa me traz 22:00 alguem ja se deparou com esse problema, se alguem puder me ajudar estou tentando sulicionar este problema mas qualquer ajuda é valida com disse sou novato ainda e tudo que sei a maioria saiu deste fourum. Obrigado desde já
Miguel
diferentes@globo.com
tenho um sistema de horas extras esta funcionando bem o problema é quando os funcionários tem que trabalhar por ex das 23:00as 1:00 da manhã o resultado teria que ser 2:00 hs de trabalho e o programa me traz 22:00 alguem ja se deparou com esse problema, se alguem puder me ajudar estou tentando sulicionar este problema mas qualquer ajuda é valida com disse sou novato ainda e tudo que sei a maioria saiu deste fourum. Obrigado desde já
Miguel
diferentes@globo.com
Miguel
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
07/04/2003
Amigo
Alem da hora vc tem que testar tb o dia senao da este problema memo OK.
Alem da hora vc tem que testar tb o dia senao da este problema memo OK.
GOSTEI 0
Anonymous
07/04/2003
quando a hora inicial for menor que a hora final, acredito que vc ja saiba o que fazer, mas quando for ao contrário podemos fazer uma fórmula:
Resunt:=24+(Hf-Hi)
ex: 24+(1-23)
24-22
2
res 2horas
Resunt:=24+(Hf-Hi)
ex: 24+(1-23)
24-22
2
res 2horas
GOSTEI 0