Problemas com.. If ...Else
Tenho esta função....
só que presciso incorporar esta função... aki..
só que a segunda finção tem que atuar tanto na questão sim ou não...
eu fiz isto...
só que aí tem duas tabelas onde se tem o nome do cliente e seu dados (BD_OFC_ELE) e logo depois é relacionado os ítens para ele (BD_ORCA_ITENS)...no código acima ele deleta o código antes de relacionar no quireport...que mistérios rodeam este código ?
if Application.MessageBox(´Imprimir documento de saida ?´ , ´Imprimir.´, MB_ICONQUESTION + MB_YESNO) = IDYES then QuickRep1.Print; end; _FormOSSaida.BD_OFC_ELE.Delete;
só que presciso incorporar esta função... aki..
e:= BD_ORCA_ITENS.RecordCount; BD_ORCA_ITENS.First; for d:=1 to e do begin BD_ORCA_ITENS.Next; BD_ORCA_ITENS.Delete;
só que a segunda finção tem que atuar tanto na questão sim ou não...
eu fiz isto...
if Application.MessageBox(´Imprimir documento de saida ?´ , ´Imprimir.´, MB_ICONQUESTION + MB_YESNO) = IDYES then QuickRep1.Print; e:= BD_ORCA_ITENS.RecordCount; BD_ORCA_ITENS.First; for d:=1 to e do begin BD_ORCA_ITENS.Next; BD_ORCA_ITENS.Delete; end; _FormOSSaida.BD_OFC_ELE.Delete; Close;
só que aí tem duas tabelas onde se tem o nome do cliente e seu dados (BD_OFC_ELE) e logo depois é relacionado os ítens para ele (BD_ORCA_ITENS)...no código acima ele deleta o código antes de relacionar no quireport...que mistérios rodeam este código ?
Gigatel
Curtidas 0
Respostas
Rjun
30/08/2005
if Application.MessageBox(´Imprimir documento de saida ?´ , ´Imprimir´, MB_ICONQUESTION + MB_YESNO) = IDYES then QuickRep1.Print; BD_ORCA_ITENS.First; while not BD_ORCA_ITENS.Eof do BD_ORCA_ITENS.Delete; _FormOSSaida.BD_OFC_ELE.Delete; Close;
GOSTEI 0
Gigatel
30/08/2005
if Application.MessageBox(´Imprimir documento de saida ?´ , ´Imprimir´, MB_ICONQUESTION + MB_YESNO) = IDYES then QuickRep1.Print; BD_ORCA_ITENS.First; while not BD_ORCA_ITENS.Eof do BD_ORCA_ITENS.Delete; _FormOSSaida.BD_OFC_ELE.Delete; Close;
Rjun ...sua modificação na função ficou 10..como eu disse acima ele ainda continua com o problema de imprimir parte dos ítens...somente o primeiro íten da tabela é impresso...de repente colocar esta função no evento onafterprint ( ou coisa similar )...flw..
GOSTEI 0
Rjun
30/08/2005
Ele imprime só o primeiro registro da tabela? Você colocou o componente QRDetail no seu relatório?
GOSTEI 0
Gigatel
30/08/2005
Ele imprime só o primeiro registro da tabela? Você colocou o componente QRDetail no seu relatório?
Coloquei más foi barberagem minha mesmo...como estou migrando meu sistema para interbase esquecí de fazer as modificações no Qreport..vlw...t+
GOSTEI 0