Problemas com Indy10 SMTP e IdMessage

Delphi

06/08/2019

Olá, amigos.
Estou com uma situação um tanto inusitada, portanto entendo que as possíveis respostas também o sejam.
Tenho um aplicação em D7 com Indy10, que gera um email e envia automaticamente para o cliente, com um link para acessar via web, boletos e relatórios de faturamento. Funciona quase que 100%.
Em média são enviados 1200 emails/mes e em um percentual de 2 a 3%, me ocorre o seguinte erro:
Este é o link que é gerado (faço uma pequena formatação em html): '<a href='+'http://boleto.insatnet.com.br/index.php'+complemento+'>'.
Em algum destinatários, às vezes os mesmos mes após més, em algum momento depois da montagem do corpo do email, neste link acima, simplesmente desaparecem um dos '., ora ficando assim boletoinstanet.com.br/index.php, ou boleto.insatnetcom.br, ou boleto.insatnet.combr, ou boleto.insatnet.com.br/indexphp. Daí o cliente não consegue acessar o link.

Já fiz uma rotina para gravar o corpo do email em arquivo texto, e no texto estão corretos, mas quando chega para o cliente, vai com o erro.
Já adicionei o meu email como cópia, acontece a mesma coisa.
Alguém já passou por isso ? Como disse, tem alguns destinatários que não tem jeito, todos os meses o erro se repete.

Sei que parece loucura, mas é a realidade.
Grato.
Daniel.
Daniel Oliveira

Daniel Oliveira

Curtidas 0
POSTAR