Problemas com Leitura de Código de Barras
Boa tarde galera, blz?
Estou com um problema com a leitura do meu código de barras, meu sistema está imprimindo corretamente os códigos, o problema é que qndo eu uso o leitor para ler, ele acrescenta um 0 (zero) qntes do ultimo numero..., inclusive nas barras impressas nas caixas do produto (qndo vem de fabrica), alguem poderia me ajudar a resolver isso?
Obrigado
Estou com um problema com a leitura do meu código de barras, meu sistema está imprimindo corretamente os códigos, o problema é que qndo eu uso o leitor para ler, ele acrescenta um 0 (zero) qntes do ultimo numero..., inclusive nas barras impressas nas caixas do produto (qndo vem de fabrica), alguem poderia me ajudar a resolver isso?
Obrigado
Facc
Curtidas 0
Respostas
Amarildo
30/08/2006
Ola Fabio, poderia descrever que componente voce esta usando para gerar os codigos de barras, caso seja algum codigo de barra de terceiros, delete o componente no form que voce criou e insira novamente e identifique os campos novamente do banco de dados, derrepente voce tenha mechido num dos events do componente que tenha prejudicado a geração do codigo, este fato ocorreu com um relatorio de etiquetas que eu havia feito. Espero ter ajudado, felicidades e sucesso
GOSTEI 0