Problemas com .pdf x delphi

Delphi

06/04/2020

Boa tarde a todos!!

Estou enfrentando o seguinte problema, eu recebo dos meus clientes um arquivo pdf que tem no cabeçalho os dados dele e os meus dados, no detalhe tenho varias colunas que representam o codigo do produto, descrição, vlr., qtd, etc... e no rodapé um resumo de toda a compra, comissões, taxas, descontos, etc...

Não estou conseguindo uma forma de importar isso pro meu sistema, tentei copiar todo o pdf e usar a area de trabalho pra jogar organizado num tmemo, não deu muito certo, pois as vezes tenho várias paginas de compras, tentei converter o pdf em txt e não consegui uma rotina que funcionasse ou eu não soube fazer.. enfim, estou precisando de uma ajuda pra tentar resolver o meu problema...

Estou utilizando delphi 6 com mysql

Desde já agradeço a atenção de todos...

Abraços

Junior
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

Curtidas 1

Melhor post

Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

08/04/2020

Pessoal, continuo com o problema e precisando muito da ajuda de quem puder pra resolver o meu problema.. Obrigado!!!
GOSTEI 1

Mais Respostas

Raimundo Pereira

Raimundo Pereira

06/04/2020

Chama ai
71.99313 0759
GOSTEI 1
Arnhan Brick

Arnhan Brick

06/04/2020

Olá, no Delphi tem como você trabalhar com arquivos .txt, criando, lendo e gravando.
Uma solução seria converter em .txt e depois codificar seu sistema para ler esses dados, dessa forma importando para seu sistema os dados necessários.

GOSTEI 0
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

06/04/2020

Olá, no Delphi tem como você trabalhar com arquivos .txt, criando, lendo e gravando.
Uma solução seria converter em .txt e depois codificar seu sistema para ler esses dados, dessa forma importando para seu sistema os dados necessários.


Arnhan Brick,
Então, o primeiro problema é que não estou conseguindo converter o .pdf para .txt, e gostaria de fazer isso pelo próprio sistema, pra não ter que ficar convertendo em outros programas e depois fazer a importação. O segundo problema se eu conseguir resolver, talvez eu tenha achado a solução. Comecei a estruturar o .txt utilizando a área de transferência, tudo certo quando vem apenas um pedido no .pdf, quando vem mais, não estou conseguindo identificar o segundo pedido.
Espero ter explicado a contento o meu problema.. e desde já agradeço a sua atenção.

Junior
GOSTEI 0
POSTAR