Problemas com TeeChart
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema no delphi 7 e estou usando o TeeChart 7.4, eu quero fazer com que o componente mostre as suas abas na linguagem portugues, em tempo de design da certo, mas em tempo de execução continua mostrando em inglês...
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção!
Estou desenvolvendo um sistema no delphi 7 e estou usando o TeeChart 7.4, eu quero fazer com que o componente mostre as suas abas na linguagem portugues, em tempo de design da certo, mas em tempo de execução continua mostrando em inglês...
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção!
Jsaraujo
Curtidas 0
Respostas
Giordanirocha
09/12/2004
está usando windows, linus ou cross plataform ?
GOSTEI 0
Jsaraujo
09/12/2004
Olá amigo, estou usando windows
GOSTEI 0
Jsaraujo
09/12/2004
Pessoal só uma correção... a versão do TeeChart é a 6.01
Desde já agradeço a atenção
Desde já agradeço a atenção
GOSTEI 0
Gandalf.nho
09/12/2004
Se você estiver usando a versão Professional (com fontes), dá para traduzir com um pacote disponível no próprio site da empresa. A versão Standard pelo que sei não dá.
GOSTEI 0
Jsaraujo
09/12/2004
Ola,
Eu baixei o pacote que os desenvolvedores do TeeChart disponibilizam no site, instalei no delphi, mas o problema persiste, ou seja, em tempo de design o componente consegue colocar o idioma em português, mas em tempo de execução continua aparecendo em inglês.
Eu baixei o pacote que os desenvolvedores do TeeChart disponibilizam no site, instalei no delphi, mas o problema persiste, ou seja, em tempo de design o componente consegue colocar o idioma em português, mas em tempo de execução continua aparecendo em inglês.
GOSTEI 0
Jsaraujo
09/12/2004
Ola pessoal ...
Desculpe ficar incomodando, mas acabei de encontrar a solução:
--> Na declaração Uses deve-se colocar TeeBrazil
--> E quando precisar executar a tradução é só colocar o comando TeeSetBrazil
Eu agradeço a atenção de todos...
Desculpe ficar incomodando, mas acabei de encontrar a solução:
--> Na declaração Uses deve-se colocar TeeBrazil
--> E quando precisar executar a tradução é só colocar o comando TeeSetBrazil
Eu agradeço a atenção de todos...