Problemas com Wacth list
Olá Pessoal!
Estou com um probleminha irritante.
Uso o Delphi 7.
Quando preciso adicionar o ponto de interrogação (?) está abrindo o wacth list (Ctrl+F5).
Não é configuração de teclado, pois no bloco de notas e demais programas o ponto de interrogração (?) está funcionando normalmente.
Só no Delphi que está fazendo isso.
Alguém sabe resolver isso?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Estou com um probleminha irritante.
Uso o Delphi 7.
Quando preciso adicionar o ponto de interrogação (?) está abrindo o wacth list (Ctrl+F5).
Não é configuração de teclado, pois no bloco de notas e demais programas o ponto de interrogração (?) está funcionando normalmente.
Só no Delphi que está fazendo isso.
Alguém sabe resolver isso?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Vagner Almeida
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
20/03/2012
mas isso acontece quando? em tempo de execução ou em desenvimento?
GOSTEI 0
Vagner Almeida
20/03/2012
Em desenvolvimento.
Quando quero colocar o ponto de interrogação (?) tenho que pressionar o Shift+?, daí apre o what list, como se eu tivesse pressionado Crtl+F5.
Quando quero colocar o ponto de interrogação (?) tenho que pressionar o Shift+?, daí apre o what list, como se eu tivesse pressionado Crtl+F5.
GOSTEI 0
Marco Salles
20/03/2012
Como esta definido a sua guia de teclas mapeadas, localizado em ferramentas> opções-menu Editor.
Pode ser que foi alterado este comportamento do Watch List
So uma curiosidade ? O que que quando vc de fato dá um Ctrl+F5 ?
Outra dúvida . Voce utilizou ou instalaou algum Puglin para este Delphi .Alguma ferramenta na IDE ?
Vc tem o GExperts ???
Pode ser que foi alterado este comportamento do Watch List
So uma curiosidade ? O que que quando vc de fato dá um Ctrl+F5 ?
Outra dúvida . Voce utilizou ou instalaou algum Puglin para este Delphi .Alguma ferramenta na IDE ?
Vc tem o GExperts ???
GOSTEI 0
Vagner Almeida
20/03/2012
Tenho o CnPack instalado, mas já desinstalei e continuou.
GOSTEI 0
Vagner Almeida
20/03/2012
Tenho o CnPack instalado, mas já desinstalei e continuou.
Tenho outras ferramentas instaladas, mas nunca tive problemas com isso.
quando utilizo o Ctrl+F5 abre o wacth list.
Assim que eu instalei o CnPack, estava tudo OK, mas dei uma mexida, haaaaa curiosidadeeeeee...., daí um tempo depois percebi que ao utilizar o Shift+? estava abrindo o wacth list, quando eu só queria digitar o ?.
GOSTEI 0
Marco Salles
20/03/2012
Tente Reparar a Instalação do Delphi 7 ... No painel de controle clicando sobre o delphi7..
Atenção não é desistalar
Atenção não é desistalar
GOSTEI 0