Problemas com WinExec no Windows 98

Delphi

26/09/2006

[color=red:57b9b6018d]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto[/color:57b9b6018d]

Bom dia pessoal,
Tenho a seguinte linha de comando ´ WinExec(pchar(ExtractFilePath(ParamStr(0)) + ´SISVENDAS.EXE ´ + (IntToStr(vi_IdUsuario)) + ´ ´ + Trim(EditUsuario.Text)) ),SW_NORMAL);´ e em todas as maquinas que
tem como S.O Windows XP ou Windows 2000 funciona perfeitamente agora em
maquinas que são Windows 98 não funciona.

Me da um erro de DLL do windows e simplesmente não executa. Trava todo o
Windows e para voltar ao normal é preciso reiniciar a máquina.

Alguém ja passou por isso ?

Adalberto


Splash

Splash

Curtidas 0

Respostas

Splash

Splash

26/09/2006

Pô ... ninguém saberia me informar se há algura diferença para chamar o winexec no 98 com outros windows ?? ou se é necessário executar de outra maneira ?


Valeu
Splash


GOSTEI 0
Steve_narancic

Steve_narancic

26/09/2006

cara tente utilizar o comando [b:aa9e8cb78b]ShellExecute [/b:aa9e8cb78b]ao invés de [b:aa9e8cb78b]Winexec[/b:aa9e8cb78b]


GOSTEI 0
POSTAR