Problemas com WinExec no Windows 98
[color=red:57b9b6018d]Título editado por Massuda
Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto[/color:57b9b6018d]
Bom dia pessoal,
Tenho a seguinte linha de comando ´ WinExec(pchar(ExtractFilePath(ParamStr(0)) + ´SISVENDAS.EXE ´ + (IntToStr(vi_IdUsuario)) + ´ ´ + Trim(EditUsuario.Text)) ),SW_NORMAL);´ e em todas as maquinas que
tem como S.O Windows XP ou Windows 2000 funciona perfeitamente agora em
maquinas que são Windows 98 não funciona.
Me da um erro de DLL do windows e simplesmente não executa. Trava todo o
Windows e para voltar ao normal é preciso reiniciar a máquina.
Alguém ja passou por isso ?
Adalberto
Splash
Curtidas 0
Respostas
Splash
26/09/2006
Pô ... ninguém saberia me informar se há algura diferença para chamar o winexec no 98 com outros windows ?? ou se é necessário executar de outra maneira ?
Valeu
Splash
Valeu
Splash
GOSTEI 0
Steve_narancic
26/09/2006
cara tente utilizar o comando [b:aa9e8cb78b]ShellExecute [/b:aa9e8cb78b]ao invés de [b:aa9e8cb78b]Winexec[/b:aa9e8cb78b]
GOSTEI 0