Problemas instalação do FAST REPORT 4.3
Pessoal
to com um baita problemão com o FAST Report 4.3 e o delphi 7 ou o 2007...
consigo instalar o mesmo sem problema, não me é exibida nenhuma menssagem de erro, nada...
Mas quando eu crio um projeto simples... com um relatorio e dentro desse relatorio eu crio um dialog, e nesse dialog coloco qualquer componente dentro do mesmo... quando vou rodar o delphi é apresentada uma mensagem de que a classe do componente que eu coloquei dentro do dialog nao foi encontrada.
Segui todo o guia de instalação... coloquei as bpls na pasta windows\system32 e nada...
Não tenho a menor ideia do que seja isso..
Podem me dar ua força plis
to com um baita problemão com o FAST Report 4.3 e o delphi 7 ou o 2007...
consigo instalar o mesmo sem problema, não me é exibida nenhuma menssagem de erro, nada...
Mas quando eu crio um projeto simples... com um relatorio e dentro desse relatorio eu crio um dialog, e nesse dialog coloco qualquer componente dentro do mesmo... quando vou rodar o delphi é apresentada uma mensagem de que a classe do componente que eu coloquei dentro do dialog nao foi encontrada.
Segui todo o guia de instalação... coloquei as bpls na pasta windows\system32 e nada...
Não tenho a menor ideia do que seja isso..
Podem me dar ua força plis
Technos
Curtidas 0
Respostas
Technos
17/10/2007
Ninguém tem uma resposta ?
UP UP UP
UP UP UP
GOSTEI 0
Nigro
17/10/2007
Registrou o objeto em:
Tools - Enviroment Option - Library - Library Path?
Tools - Enviroment Option - Library - Library Path?
GOSTEI 0
Technos
17/10/2007
O passo-a-passo que acompanhao componente frisa isso. Mas nem me preocupo em saber se adicionei o library path pq é prática padrão na instalaçao de componente. :/
Mas vlw a ajuda.
Mas vlw a ajuda.
GOSTEI 0