Problemas leitor na serial
Boa tarde pessoal!
Estou tendo problemas para ler da saída serial, utilizando um leitor óptico da marca Symbol, o acesso que faço é através da API do windows.
em algumas máquinas com windows 98 instalado da certo, em outras com o mesmo sistema não, o leitor me retorna ´lixo´, se alguém tiver alguma sugestão do que pode estar acontecendo, eu ficaria muito grato.
Alexander
Estou tendo problemas para ler da saída serial, utilizando um leitor óptico da marca Symbol, o acesso que faço é através da API do windows.
em algumas máquinas com windows 98 instalado da certo, em outras com o mesmo sistema não, o leitor me retorna ´lixo´, se alguém tiver alguma sugestão do que pode estar acontecendo, eu ficaria muito grato.
Alexander
Delphiman
Curtidas 0
Respostas
Renaldo
09/09/2003
Com relação a API do windows eu não sei nada, mas com relação a lixo na serial, vc deve estar abrindo a porta com baud rate diferente do leitor, ou bit stop, pode ser até paridade.
Se eu puder opinar, procure e use um componente.
Um abraço,
Renaldo
Se eu puder opinar, procure e use um componente.
Um abraço,
Renaldo
GOSTEI 0
Cirilo
09/09/2003
Veja a página: [url]www.veloso.kit.net/rs232.html[/url]
GOSTEI 0
Vafjr
09/09/2003
Tenho um aplicativo que funciona em 32 bits, o qual abre a porta e envia os dados recebidos na posicao o cursor, caso queira basta me enviar um e-mail.
valerio@datashopp.com.br
valerio@datashopp.com.br
GOSTEI 0