problemas na instalação do acbr
estou tendo problemas na instalacao do componente acbr, instalei quase todo ele , so não consigo instalar o componente para nota fiscal eletronica , esta pedindo o arquivo Rave77vcl.bpl, alguem me ajuda por favor preciso urgentemente resolver este impasse, uso delphi 2010, com windows xp
obrigado
obrigado
Edson Melo
Curtidas 0
Respostas
Anizair Lopes
06/01/2012
Você tem o Rave 7 instalado no seu delphi ? está utilizando o rave para seus relatórios ?
pois o erro aí é de uma biblioteca do rave reports que vem instalado com o delphi, se for necessário utilizar o rave sugiro que instale-o no delphi.
pois o erro aí é de uma biblioteca do rave reports que vem instalado com o delphi, se for necessário utilizar o rave sugiro que instale-o no delphi.
GOSTEI 0
Edson Melo
06/01/2012
consegui resolver este problema copiei a dll que faltava manualmente, resolveu,mas agora estou com outro problemamais serio ainda, não consigo compilar o acbr monitor, ele pede arquivos do PCN, mas este componente ja esta instalado econfigurado corretamente no library path,mas meso assim acusa erro , posteriormente envio o erro acusado, para ver se conseguen me ajudar,pois estou colocando nota fiscal eletronica em meu sistema , e para isso utilizo o acbr monitor para montagem da mesma, mesu sistema emite o arquivo txt e o acebr faz a montagem da nota, para montagem estou utilizando o que abaixeida pagina do acbr,ate que consiga compilar d projeto
GOSTEI 0
Anizair Lopes
06/01/2012
Uma pergunta quando você instalou o componente de AcbrNFE fez a compilação do pacote PCN.Dpk provavelmente está faltando você fazer a compilação do pacote.
GOSTEI 0
William
06/01/2012
Edson escrevi um artigo sobre instalação da suíte de componentes ACBr no delphi 2010, de uma pesquisada no site cana Delphi.
GOSTEI 0