Problemas para instalar o JCL

Delphi

16/05/2007

Olá, estou tentando instalar esse componente mas estou tendo o seguinte erro:

................ Compiling .dcu files... ´C:\Arquivos de programas\Delphi7\bin\dcc32.exe´ JclQGraphics JclQGraphUtils Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation [b:86f51e79e2]JclQGraphics.pas(58) Fatal: File not found: ´QGraphics.dcu´[/b:86f51e79e2] Failed visclx library units for Delphi 7
Alguém poderia me ajudar com esse erro? Não encontrei esse arquivo...

Zerø

Zerø

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

16/05/2007

Se você não utiliza CLX, remova ele da instalacao, se utiliza, localize o arquivo, e veja se consta no path da library..

[]s

GOSTEI 0
Zerø

Zerø

16/05/2007

Como instalo o clx? Removi da instalação mas se removo os package que inclui o clx ele não vai.

GOSTEI 0
Malx

Malx

16/05/2007

[quote:efe0cbb9c6=´Zerø´]Olá, estou tentando instalar esse componente mas estou tendo o seguinte erro:

................ Compiling .dcu files... ´C:\Arquivos de programas\Delphi7\bin\dcc32.exe´ JclQGraphics JclQGraphUtils Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation [b:efe0cbb9c6]JclQGraphics.pas(58) Fatal: File not found: ´QGraphics.dcu´[/b:efe0cbb9c6] Failed visclx library units for Delphi 7
Alguém poderia me ajudar com esse erro? Não encontrei esse arquivo...[/quote:efe0cbb9c6]

Olá,
Também me deparei com esse erro.
No meu caso tive de modificar o ficheiro ´jcl\source\common\JclBorlandTools.pas´
function TJclBorRADToolInstallation.SupportsVisualCLX: Boolean;
begin
Result := False;
end;
Espero que resulte contigo também.

Comprimentos malx

GOSTEI 0
Meidasmi

Meidasmi

16/05/2007

é só indicar o caminho das dcus aos componentes ou colocalas na pasta libe do delphi

GOSTEI 0
POSTAR