Problemas para publicar ASP.NET (BDP e MySQL)
Ola pessoal,
estou com um problema para fazer o sistema funcionar, desenvolvi em Delphi 2005 usando o BDP com conexao ao banco MySQL utilizando o provider Core Lab MySQL.
Estou publicando todos os arquivos aspx, webconfig, global.asax, pasta bin com a dll do meu projeto e essas dlls a mais:
Borland.Data.Common.dll
Borland.Data.Provider.dll
CoreLab.Bdp.MySql.dll
Porém quando acesso a página tenho a seguinte mensagem de erro:
Server Error in ´/´ Application.
--------------------------------------------------------------------------------
Access is denied: ´Borland.Data.Provider´.
Bom a pasta bin onde se encontra as dlls está em modo de escrita e leitura, está hospedado no Locaweb. O pessoal da hospedagem me perguntou se precisava registrar alguma dll no servidor, nao sei se é preciso pois é o meu primeiro projeto na tecnologia, porém na minha maquina local e na rede funciona perfeitamente. O que devo fazer?? Achei isto aqui na documentação do provider do BDP para MySQL
Deployment
----------
To deploy applications written with MySQL provider for BDP.NET you
should include provider assembly named ´CoreLab.Bdp.MySql.dll´ to
the installation and register it at Global Assembly Cache or place
in folder of your application. :shock:
estou com um problema para fazer o sistema funcionar, desenvolvi em Delphi 2005 usando o BDP com conexao ao banco MySQL utilizando o provider Core Lab MySQL.
Estou publicando todos os arquivos aspx, webconfig, global.asax, pasta bin com a dll do meu projeto e essas dlls a mais:
Borland.Data.Common.dll
Borland.Data.Provider.dll
CoreLab.Bdp.MySql.dll
Porém quando acesso a página tenho a seguinte mensagem de erro:
Server Error in ´/´ Application.
--------------------------------------------------------------------------------
Access is denied: ´Borland.Data.Provider´.
Bom a pasta bin onde se encontra as dlls está em modo de escrita e leitura, está hospedado no Locaweb. O pessoal da hospedagem me perguntou se precisava registrar alguma dll no servidor, nao sei se é preciso pois é o meu primeiro projeto na tecnologia, porém na minha maquina local e na rede funciona perfeitamente. O que devo fazer?? Achei isto aqui na documentação do provider do BDP para MySQL
Deployment
----------
To deploy applications written with MySQL provider for BDP.NET you
should include provider assembly named ´CoreLab.Bdp.MySql.dll´ to
the installation and register it at Global Assembly Cache or place
in folder of your application. :shock:
Rzcoimbra
Curtidas 0
Respostas
Rzcoimbra
23/05/2005
outra coisa que nao entendo.
Quando tento fazer a conexao com o banco direto da minha maquina para a internet também dá erro como se estivesse com acesso bloqueado para o usuário
Quando tento fazer a conexao com o banco direto da minha maquina para a internet também dá erro como se estivesse com acesso bloqueado para o usuário
GOSTEI 0
Rzcoimbra
23/05/2005
www.pmspa.rj.gov.br
GOSTEI 0
Cristiam
23/05/2005
Vc precisa enviar o Borland.Data.Provider.dll
GOSTEI 0
Rzcoimbra
23/05/2005
esse já foi enviado