Problemas

Delphi

08/04/2003

Preciso saber se algém poderia me ajudar com máscaras...

Gostaria de por um campo TMaskEdit no form, mas quando o usuário digitasse, o texto andasse ao contrário, como na calculadora do windows ou em DBEdits com valor integer, só que não vou me conectar ao banco de dados, já tentei usar o ´!´ antes da máscara mas não deu certo.

Desde já, Obrigado.

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

08/04/2003

Sugestão simples:

Use um Componente TMemo, alterando a propriedade Alignment para taRightJustify e alterando o tamanho e altura adequadamente...

Espero que ajude!

GOSTEI 0
Carnette

Carnette

08/04/2003

Sugestão 2

Pegue a coleção RXLib que tem aqui no clube para versão do seu Delphi e use o componente CURRENCYEDIT que ele faz exatamente o que voce precisa...

GOSTEI 0
Eniorm

Eniorm

08/04/2003

Sugestão 2 Pegue a coleção RXLib que tem aqui no clube para versão do seu Delphi e use o componente CURRENCYEDIT que ele faz exatamente o que voce precisa...

Parece ser muito legal essa tua dica, mas vc se esqueceu que nem
todo mundo aqui manja! Dá uma explicada melhor nessa tua dica, Carnette!
Fui...

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

08/04/2003

Só um pouquinho [b:7b41c2ed04]eniomarconcini[/b:7b41c2ed04] o que tu quer mais.. ele deu o caminho onde se baixa o arquivo e ate mesmo qual o component usar.. Não tem mais o que fazer... Deixa de ser ignorante e só abra a boca para falar algo util...
:evil:

GOSTEI 0
Eniorm

Eniorm

08/04/2003

Só um pouquinho [b:26b89871d4]eniomarconcini[/b:26b89871d4] o que tu quer mais.. ele deu o caminho onde se baixa o arquivo e ate mesmo qual o component usar.. Não tem mais o que fazer... Deixa de ser ignorante e só abra a boca para falar algo util... :evil:

Falow o Mestre dos Magos!

GOSTEI 0
POSTAR