Probleminha com C# e o XML

.NET

13/03/2010

E ai galera!!!!


Estou com um probleminha, sou iniciante no c# e preciso de uma ajuda de vocês. Problema:
Estou fazendo uma parte de um aplicativo que ele pega um arquivo xml, de config e abre ao clicar no botao, em uma caixa de texto que coloquei no meu layout. Ele abre, de boa, mas ele abre apenas como texto, mas preciso que ele abra arrumadinho, entendem, como se fosse ser aberto por internet explorer, todo formatadinho . Não tenho idéia de como posso fazer isso. Acho que deve existir algum componente ou algo parecido, tentei proucurar mais não achei.


Me ajudem por favor!!! Obrigado.
Gabriel

Gabriel

Curtidas 0

Respostas

Eleuterio Gonzalez

Eleuterio Gonzalez

13/03/2010

Use CSS para formatar.
GOSTEI 0
Gabriel

Gabriel

13/03/2010

Intão, queria que tipo você podesse me esclarecer melhor como usar, entende... Estou usando um componente de caixa de texto, ai como eu aplicaria esse css em cima dele? seria algo assim?   Obrigado!!!
GOSTEI 0
Devmedia Cursos

Devmedia Cursos

13/03/2010

Olá.
Tente postar uma screen de como está ficando e como gostaria que fica-se, até para entender melhor, o que está precisando..

Abs !!!
GOSTEI 0
Gabriel

Gabriel

13/03/2010



a tela acima é o jeito que aparece.


a tela assima é o jeito que eu queria que aparessece, todo formatadinho dentro do box ali em cima mostrado.

Abraço
GOSTEI 0
Netasper

Netasper

13/03/2010

Simples, chame o arquivo direto na URL do browser usando o target blanck. Se ele for um arquivo com extenção XML, ja vai aparecer formatado. []s
GOSTEI 0
POSTAR