Probleminha com DBGrid
Olá pessoal!
Tive a necessidade de criar uma tabela de ean (códigos de barras).
Tenho uma tela de consulta de produtos onde preciso fazer também consultas pelo código de barras.
Preciso fazer com que mostre o código de barras do produto, mas sem repetir o registro (caso haja um segundo cod.barras).
E ao fazer uma consulta por código de barras seja possível encontrar o produto, que estiver relacionado com o cód.de barras.
agradeço desde já qualquer ajuda....
Tive a necessidade de criar uma tabela de ean (códigos de barras).
Tenho uma tela de consulta de produtos onde preciso fazer também consultas pelo código de barras.
Preciso fazer com que mostre o código de barras do produto, mas sem repetir o registro (caso haja um segundo cod.barras).
E ao fazer uma consulta por código de barras seja possível encontrar o produto, que estiver relacionado com o cód.de barras.
agradeço desde já qualquer ajuda....
Vagner Almeida
Curtidas 0
Respostas
Imex
13/06/2012
Boa noite,
Sua dúvida está na montagem da instrução SQL?
Qual banco de dados (e versão) você está utilizando?
Qual código de barras você quer exibir quando houver mais de um?
Sua dúvida está na montagem da instrução SQL?
Qual banco de dados (e versão) você está utilizando?
Qual código de barras você quer exibir quando houver mais de um?
GOSTEI 0
Diogenes Dourado
13/06/2012
ola amigo
Você quer que mostre a imagen do codigo de barras ou no numero do codigo.
Diogenes
Você quer que mostre a imagen do codigo de barras ou no numero do codigo.
Diogenes
GOSTEI 0
Vagner Almeida
13/06/2012
consegui resolver pessoal, obrigado.
Era o seguinte: tenho uma consulta de produtos onde é visualizado o código de barras proncipal, mas quando fosse fazer uma consulta por código de barras, fazer pela tabela de ean, para então, retornar o código do produto e mostrar na consulta, o produto e o código consultado.
abraços...
Era o seguinte: tenho uma consulta de produtos onde é visualizado o código de barras proncipal, mas quando fosse fazer uma consulta por código de barras, fazer pela tabela de ean, para então, retornar o código do produto e mostrar na consulta, o produto e o código consultado.
abraços...
GOSTEI 0