Processador I5
Não sei se tem algum local aqui no fórum para falar de Hardware, nem sei se o tema faz parte do foco, mas vou postar assim mesmo.
Queria saber de quem entende do assunto de hardware, se ainda vale a pena compra um I5 3330. Tem uma oferta em uma loja vendendo por 420,00 e pesquisando em outras lojas e sites, o preço está muito barato e devido a isso estou pensando em comprar.
O problema é que não estou vendo muitas placas no mercado com socket LGA1155, 90% já são 1150 para a 4º geração da Intel.
Então pergunto; ainda muita opção de placas mãe 1155 por aí e eu não pesquisei direito, ainda vale a pena comprar um processador intel 3ª geração?
Queria saber de quem entende do assunto de hardware, se ainda vale a pena compra um I5 3330. Tem uma oferta em uma loja vendendo por 420,00 e pesquisando em outras lojas e sites, o preço está muito barato e devido a isso estou pensando em comprar.
O problema é que não estou vendo muitas placas no mercado com socket LGA1155, 90% já são 1150 para a 4º geração da Intel.
Então pergunto; ainda muita opção de placas mãe 1155 por aí e eu não pesquisei direito, ainda vale a pena comprar um processador intel 3ª geração?
Ricardo
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
12/09/2014
Eu particularmente compraria, hehehe. tambem não entendo muito bom!
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
12/09/2014
ainda tem essa questão da placa...mas a sua duvida é quanto a placa se vai funcionar legal ou não?
GOSTEI 0
Ricardo
12/09/2014
Não. O que eu quero dizer é que quase não tem placa para processador Intel 3ª geração no mercado, e as que tem 95% são placas de entrada que custam no máximo 200,00 independente da marca, ou seja, placas "porcaria". Placas boas e com recursos só encontra para a 4ª geração.
Então o grande problema é que se por acaso eu precisar trocar de placa mãe por algum motivo(defeito, upgrade etc) daqui a um tempo, se hoje eu não encontro quase nada no mercado imagina mais pra frente.
Isso é o que está pesando em decidir se compro ou não um processador Intel da 3ª geração.
Então o grande problema é que se por acaso eu precisar trocar de placa mãe por algum motivo(defeito, upgrade etc) daqui a um tempo, se hoje eu não encontro quase nada no mercado imagina mais pra frente.
Isso é o que está pesando em decidir se compro ou não um processador Intel da 3ª geração.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
12/09/2014
Se for para ter problemas ou ficar na duvida, retiro meu ultimo post. essas complicações não valem realmente a pena.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
12/09/2014
Eu não entendo bem, nesses casos eu iria preferir comprar a o kit completo, placa mae com processador.
GOSTEI 0