Procura-se Free-la.
## URGENTE ##
Ola a todos.
Nós na Delivery -TI procuramos um free lancer para realizar dois serviços ambos para plataforma asp.net um necessita de conhecimentos do pagseguro, outro somente conhecimento em desenvolvimento asp.
Caso haja interesse responda o post aqui no forum e deixe contato para conversamos.
Grato Miller.
Ola a todos.
Nós na Delivery -TI procuramos um free lancer para realizar dois serviços ambos para plataforma asp.net um necessita de conhecimentos do pagseguro, outro somente conhecimento em desenvolvimento asp.
Caso haja interesse responda o post aqui no forum e deixe contato para conversamos.
Grato Miller.
Celiol.
Curtidas 0
Respostas
Aluisio Cavalcante
22/09/2014
Informarei aos amigos!!!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
22/09/2014
Opa!
Meu email: joelrlneto@gmail.com.
Estou à disposição.
Atenciosamente,
Joel Rodrigues
Microsoft Certified Professional
Microsfot Technology Associate
Microsoft Student Partner
Meu email: joelrlneto@gmail.com.
Estou à disposição.
Atenciosamente,
Joel Rodrigues
Microsoft Certified Professional
Microsfot Technology Associate
Microsoft Student Partner
GOSTEI 0
Celiol.
22/09/2014
Ok.
Legal Joel espero que eles fechem negocio com você. Vou indicar para renata e dizer que você sempre que preciso da uma força, e majaaaa muito asp e muito mais.
Celio Miller.
Legal Joel espero que eles fechem negocio com você. Vou indicar para renata e dizer que você sempre que preciso da uma força, e majaaaa muito asp e muito mais.
Celio Miller.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
22/09/2014
Ok.
Celio Miller.
Obrigado, Célio. Estou à disposição.
Celio Miller.
GOSTEI 0