Procurado VIVO ou MORTO!!!!!!!!!!
[b:c15f41b0db]PROCURA-SE VIVO OU MORTO[/b:c15f41b0db]
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Otto
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
19/03/2004
Olha o monte de cervas quebradas... que desperdício!
ahahahahaha...
ahahahahaha...
GOSTEI 0
Schneider
19/03/2004
[quote:60d35c56df=´Lucas Alves Silva´]Olha o monte de cervas quebradas... que desperdício!
ahahahahaha...[/quote:60d35c56df]
me cara verdade mesmo
melhor achar o cara que fez issu morto mesmo senao eu quebro ele a pau!!!!! maior caloram aki e o cara desperdicando cerva naum naum :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
ahahahahaha...[/quote:60d35c56df]
me cara verdade mesmo
melhor achar o cara que fez issu morto mesmo senao eu quebro ele a pau!!!!! maior caloram aki e o cara desperdicando cerva naum naum :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
GOSTEI 0
Keitarosan
19/03/2004
Issow foi um golpe ´dos outros´...
armaram uma emboscada pra issow acontecesse xDDDDD
armaram uma emboscada pra issow acontecesse xDDDDD
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/03/2004
:shock: :evil: :shock: :cry:
Deve ter sido armaçao da galera dos CocaLight...
:idea: Sugiro uma investigação...aposto que vamos achar uma maozinha do Henry ou do 2k no meio!!! :wink:
Deve ter sido armaçao da galera dos CocaLight...
:idea: Sugiro uma investigação...aposto que vamos achar uma maozinha do Henry ou do 2k no meio!!! :wink:
GOSTEI 0
Elitonon
19/03/2004
Mê diz onde foi!!!!
Mê diz onde foi!!!!
Já tô de canudinho na mão, pq o beiço lá eu não boto, mas com canudinho eu encarro...
:lol:
Mê diz onde foi!!!!
Já tô de canudinho na mão, pq o beiço lá eu não boto, mas com canudinho eu encarro...
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
VIVO !
VIVO !
preciso contratar o serviço dele urgente !!!
ae... não tive nada haver com este atentado... :roll:
mas q foi bem feito, isso foi !! :lol:
VIVO !
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Esse é so o começo do nosso golpe...
GOSTEI 0
Schneider
19/03/2004
VIVO !
VIVO !
morto!
morto!
onde ja se viu fazer um desperdicio desse
meu deus apezar de naum beber cerva isso naum pode acontecer de jeito nenhum
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Esse é so o começo do nosso golpe...
(piissssss.... deixa eles pensarem q foi um mero acidente... :twisted: )
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/03/2004
Isso ae schneider!
onde ja se viu um absurdo desses...
oloco 2k, vc acha que eu acredito em Papai Noel? nenhum motorista deixaria a preciosa carga cair assim...
Esse ataque terrorista foi um dos piores!!! primeiro o WTC, depois a Espanha agora o Brasil :cry: :cry:
onde ja se viu um absurdo desses...
(piissssss.... deixa eles pensarem q foi um mero acidente... )
oloco 2k, vc acha que eu acredito em Papai Noel? nenhum motorista deixaria a preciosa carga cair assim...
Esse ataque terrorista foi um dos piores!!! primeiro o WTC, depois a Espanha agora o Brasil :cry: :cry:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
Pooow, isso é so o começo, o proximo passo é troca a figura do.... ops, falando demais.......
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
Pooow, isso é so o começo, o proximo passo é troca a figura do...
...Jovem Skywalker seus impulsos controlar precisa... hum... demais falar às vezes...
GOSTEI 0
Fabio.hc
19/03/2004
[img:23235c2587]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:23235c2587]
[quote:23235c2587=´Yoda´]...Jovem Skywalker seus impulsos controlar precisa... hum... demais falar às vezes...
[/quote:23235c2587]correção:
...Jovem Skywalker seus impulsos controlar precisa... hum... demais [b:23235c2587]beber[/b:23235c2587] às vezes...
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
[quote:fc3ced20c0=´Yoda´]...Jovem Skywalker seus impulsos controlar precisa... hum... demais [b:fc3ced20c0]beber[/b:fc3ced20c0] às vezes...
[/quote:fc3ced20c0]:x jamais deturpe as palavras do mestre !
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
Mestre Yoda2K ainda naum esplicou aquele baguio de 2kchaça.....
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
Não se preocupe mestre Henry Skywalker... eh intriga do lado negro tentando espalhar a discórdia entre nós ! :x
GOSTEI 0
Beppe
19/03/2004
Não se preocupe mestre Henry Skywalker... eh intriga do lado negro tentando espalhar a discórdia entre nós ! :x
Ae, foi mal, quase estraguei teu disfarce.... :oops:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
É verdade Vina, precisamo nos unir para vencer o mal....
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
Ae, foi mal, quase estraguei teu disfarce.... :oops:
...hum... guerreiro Sith Beppe poderoso é... hum... sinto o mal muito nele... hum... jovens Jedi cuidado com ele tomar precisam...
GOSTEI 0
Beppe
19/03/2004
[img:1a3662d9bc]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:1a3662d9bc]
hum...resistir inútil é....melhor a cara encher...ow...festa, festa, festa...
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
[img:febc26850f]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:febc26850f]
[quote:febc26850f=´Vodka´]hum...resistir inútil é....melhor a cara encher...ow...festa, festa, festa...
[/quote:febc26850f]:shock: estão interferindo em nossas comunicações ! :shock:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
:shock: estão interferindo em nossas comunicações ! :shock:
Precisamos usar GVT.....
GOSTEI 0
Elitonon
19/03/2004
[quote:db26a033eb=´Henry, candidato a expulsão´]Pooow, isso é so o começo, o proximo passo é troca a figura do.... ops, falando demais.......[/quote:db26a033eb]
Tá loquinho pra ter que mudar de nick e começar os post tudo de novo?
:shock:
Tá loquinho pra ter que mudar de nick e começar os post tudo de novo?
:shock:
GOSTEI 0
Beppe
19/03/2004
[quote:cf939cc931=´vinicius2K´] :shock: estão interferindo em nossas comunicações ! :shock:
Precisamos usar GVT.....[/quote:cf939cc931]
Por que naum usam latinhas com barbante? :roll:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
Naum queremos imitar os seus recursos......
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/03/2004
Naum queremos imitar os seus recursos......
Imitar...? pra mim vcs nao têm eh recursos...ehehehehhhe 8)
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
iiiiiiii o manguacero ta por fora......
GOSTEI 0
Beppe
19/03/2004
iiiiiiii o manguacero ta por fora......
Esqueci q vcs naum dominam a técnica do fogo ainda...(sem fósforo e isqueiros...e sem cachaça, entaum ferro) :twisted:
GOSTEI 0
Fabio.hc
19/03/2004
[quote:256e335a22=´Henry´]iiiiiiii o manguacero ta por fora......
Esqueci q vcs naum dominam a técnica do fogo ainda...(sem fósforo e isqueiros...e sem cachaça, entaum ferro) :twisted:[/quote:256e335a22]
... ces tão na idade do bit lascado.
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
:roll:
a cerveja foi inventada pelo egípcios... mais ou menos uns 1000 A.C... hum... já os refrigerantes só surgiram no século passado...
quem eh que está preso a métodos milenares então??? :roll:
a cerveja foi inventada pelo egípcios... mais ou menos uns 1000 A.C... hum... já os refrigerantes só surgiram no século passado...
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
POoow essa foi pra fecha a discução.
GOSTEI 0
Book
19/03/2004
:lol: Senhores... assunto incerrado mesmo....
:lol: :twisted: :twisted:
:lol: :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Fabio.hc
19/03/2004
Já estão correndo ...
Temos conversa para muita cerveja ...
GOSTEI 0
Book
19/03/2004
:lol: tudo bem, depois nao digam que eu nao avisei!!!.... :lol: 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
Já estão correndo ...
Pooow gente por favor, depois dessa do Vina2K nem postem mais aqui, nem tentem fala mais nada... game over pro ces
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/03/2004
:roll:
Ja que a conversa ficou historica:
:arrow: As invenções humanas aconteceram conforme necessidade:
armas pois precisavam caçar, fogo pois precisavam se esquentar e defender...e por ai vai...se a cerveja foi inventada MUITO antes, qual será mais importante?
:arrow: O normal eh que o novo substitua o velho...se cerveja mesmo sendo tao antiga continua sendo preferida, soh pode ser porque eh MUITO BOA :idea:
GOSTEI 0
Henry
19/03/2004
POoow Amora, vamo la......
O mundo naum cria tudo em função de nescessidade naum, basta olhar ao redor que vc vê.... e me diz ai, que dize que c vc pudesse ter um Honda civic 2004, ia preferi ter um Fusca?? Até hoje se vende nas farmacias Anabiol, sendo que ja tem Benzetacil.... e desde quando a cerveja é preferida?? Nos paises arabes naum é a coca que é proibido, alem do mais o faturamente diario da coca, é o dobro do que o faturamento das fabricas brasileiras de cervejas, somadas. Logo o mundo proclama quem é mais usual.....e alem do mais, Refrigerantes naum causam cirrose, naum intentam ao derrame cerebral, fazem mal claro, como qualquer outra coisa quimica produzida com o intuito de alimentar, mas...
O mundo naum cria tudo em função de nescessidade naum, basta olhar ao redor que vc vê.... e me diz ai, que dize que c vc pudesse ter um Honda civic 2004, ia preferi ter um Fusca?? Até hoje se vende nas farmacias Anabiol, sendo que ja tem Benzetacil.... e desde quando a cerveja é preferida?? Nos paises arabes naum é a coca que é proibido, alem do mais o faturamente diario da coca, é o dobro do que o faturamento das fabricas brasileiras de cervejas, somadas. Logo o mundo proclama quem é mais usual.....e alem do mais, Refrigerantes naum causam cirrose, naum intentam ao derrame cerebral, fazem mal claro, como qualquer outra coisa quimica produzida com o intuito de alimentar, mas...
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/03/2004
POoow Amora, vamo la......
:roll: agora acabou neh? neh possível q alguém vai ter coragem de questionar isso... :roll:
GOSTEI 0