Prog Feito em Delphi lento no XP
Bom dia, gostaria de saber o porque que o programa que utilizo na empresa a qual trabalho, nao consegue rodar normalmente no XP, sendo que no 98 esta perfeito, o banco de dados é em MySQL, e fica num servidor Linux.
Preciso de Ajuda Urgente.
Preciso de Ajuda Urgente.
Shanchi
Curtidas 0
Respostas
Massuda
27/06/2007
Dê mais detalhes.
Uma coisa que pode causar diferença no desempenho é o antivírus. Sei que o McAfee pode reduzir drasticamente o desempenho de um programa.
Uma coisa que pode causar diferença no desempenho é o antivírus. Sei que o McAfee pode reduzir drasticamente o desempenho de um programa.
GOSTEI 0
Shanchi
27/06/2007
pois intao massuda, uso como antvirus o avast!, creio que nao seja ele, pois nas maquinas com 98 tambem tem e nao fica lento, outro problema muito serio que estou tendo aqui é com uma hp1010, ela fica instalada num win98, e temos na empresa, computadores com xp e 98, os 98 imprime normal, ja os xp, voce manda o pedido de impressao, meuuuuuu amigo, fico, tempo e tempo pra espera o pc responder...
sabe me dizer o porque?
sabe me dizer o porque?
GOSTEI 0
Massuda
27/06/2007
Talvez seja problema na sua rede. Todas as máquinas estão usando o mesmo protocolo de rede? O XP usa TCP/IP na rede local enquanto o Win98 usa outro protocolo... perde tempo convertendo de um protocolo para outro.
GOSTEI 0