Programa Empresarial Open Source (Delphi 7)
Pessoal eu estava pensando em pegar meu programa que desde 2008 trabalho no desenvolvimento dele, e coloca-lo Open Source para melhor desenvolvimento e funcionalidade do mesmo. o que vocês me dizem. Gostaria de uma sugestão de vocês.
[img:descricao=Segue imagem da tela inicial do programa Baruch v.2013]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/269486-20140715-164230.jpg[/img]
[img:descricao=Segue imagem da tela inicial do programa Baruch v.2013]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/269486-20140715-164230.jpg[/img]
Daniel Qualhato
Curtidas 0
Respostas
David Candido
15/07/2014
Boa noite, poderia me enviar um link para eu estuda o seu sistema o codigo fonte
GOSTEI 0
Daniel Qualhato
15/07/2014
Olá david, bom dia!
VC é programador delphi?
Este programa esta rodando em muitos lugares na cidade onde moro. Uso componente acbr para ecf. Mas gostaria de deixalo ainda mais completo, mas por falta de tempo não estou conseguindo fazer isso. Você acha q conseguiria fazer isso? Colocar nele nfe, tef, etc.
Me manda seu email para mantermos contato e juntos fazermos isso.
VC é programador delphi?
Este programa esta rodando em muitos lugares na cidade onde moro. Uso componente acbr para ecf. Mas gostaria de deixalo ainda mais completo, mas por falta de tempo não estou conseguindo fazer isso. Você acha q conseguiria fazer isso? Colocar nele nfe, tef, etc.
Me manda seu email para mantermos contato e juntos fazermos isso.
GOSTEI 0
David Candido
15/07/2014
Boa tarde.
Posso ajuda com NF-e e NF-ce
sou de Curitiba.
meu e-mail e Autorizadabr@gmail.com
Posso ajuda com NF-e e NF-ce
sou de Curitiba.
meu e-mail e Autorizadabr@gmail.com
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
15/07/2014
Legal disponibiza-lo.
GOSTEI 0
Viviane Almeida
15/07/2014
Olá David eu sou iniciante em programação Delphi e gostaria de estar aprendendo um pouco com o seu sistema, moro em Mato Grosso se quiser mante contato comigo meu e-mail é: vivias13@hotmail.com.
GOSTEI 0
Sávio Soares
15/07/2014
Também tenho interesse em colaborar: saviomarques6@gmail.com
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
15/07/2014
Se puder me enviar, agradeço.
rodrigooliveirapessoa@gmail.com
rodrigooliveirapessoa@gmail.com
GOSTEI 0
Valquiria Silva
15/07/2014
Daniel, gostaria de ajudar.
abs
abs
GOSTEI 0
Mateus Carvalho
15/07/2014
Também gostaria de colaborar
E-mail: mateus.aug.carvalho@hotmail.com
E-mail: mateus.aug.carvalho@hotmail.com
GOSTEI 0
Mauricio Machado
15/07/2014
poderia mandar uma copia dos fontes para eu estudar e implementar a emissao da NFE e NFC e NFS eletronica
GOSTEI 0
Mauricio Machado
15/07/2014
desculpe o email e mauricio.amauri1@gmail.com
GOSTEI 0