Programa não Abre!
Bom Dia Galera do Fórum, estou com o seguinte problema. Tenho um software que atende cerca de 100 clientes e em 01 único cliente o sistema não abre. o Cliente clica sobre o ícone do Sistema e não ocorre absolutamente nada. O Sistema roda em Windows e utiliza o banco da dados FireBird 1.5. Liberei a Porta 3050 no Firewall, desativei Firewall e Anti-Virus, desinstalei e instalei-o novamente e nada. O Cliente tem oWindows 98. O que poderia estar acontecendo e o que poderia ser feito para resolver tal problema. :?:
Agradeço a ajuda desde já.
Agradeço a ajuda desde já.
Joaojr
Curtidas 0
Respostas
Dadonas
02/09/2006
vc instalou o client do FireBird na máquina? Se não intalou com certeza é isso.
GOSTEI 0
Vieira_alex
02/09/2006
Voce tem que analisar o seguinte, se o sistema está corretamente instalado ´NÃO faltando nenhuma dll´, o problema pode ser na máquina do cliente.
GOSTEI 0
Joaojr
02/09/2006
O FireBird está instalado, já foi verificado.
Segundo o Cliente, a máquina já foi formatada e depois de Instalado tudo novamente, o Sistema funcionou, porém por apenas 02 semanas e voltou apresentar o mesmo erro. Disse à Cliente que o problema era na máquina dela, porém ela não aceita isso. Hoje de manhã entrei em contato com ela que me disse que o Técnico voltou lá, e mexeu na máquina novamente, ela não soube me edizer se ele a formatou ou não, a única coisa que ela comentou foi que o Técnico removeu alguns vírus. Poderia ser efeito de vírus ???
Segundo o Cliente, a máquina já foi formatada e depois de Instalado tudo novamente, o Sistema funcionou, porém por apenas 02 semanas e voltou apresentar o mesmo erro. Disse à Cliente que o problema era na máquina dela, porém ela não aceita isso. Hoje de manhã entrei em contato com ela que me disse que o Técnico voltou lá, e mexeu na máquina novamente, ela não soube me edizer se ele a formatou ou não, a única coisa que ela comentou foi que o Técnico removeu alguns vírus. Poderia ser efeito de vírus ???
GOSTEI 0