Programa que fecha sozinho

Delphi

11/01/2004

E aí meus honoráveis colegas! Preciso da ajuda de inteligências superiores do mundo delphi para resolver um problema no mínimo exótico.

No programa que eu estou fazendo, tem um procedure de busca que muda o foco de acordo com o resultado. No passo-a-passo, dá pra ver que tá tudo funcionando direitinho, os dados são atribuidos corretamente, os focos vão para o lugar certo de acordo com o que a busca retorna...mas quando ele termina de executar essas tarefas, ao invés dele parar e esperar outro evento ocorrer, ele simplesmente se fecha como se fosse um programa sequencial! Antes que alguém pergunte, não tem nenhum Application.Terminate nem Close de formulário, nada que pudesse fazer esse tipo de coisa.

Gente, se alguém aí já foi vítima de algo parecido, pelamordedeus me dá uma ajudinha !!!!

Programaker

Programaker

Curtidas 0

Respostas

Henrique.ams

Henrique.ams

11/01/2004

mas se vc quiser me passa estas units que eu do uma olhada pra vc...

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

11/01/2004

No form tem algum botão bitbtn com a propriedade kind=bkclose?

GOSTEI 0
Programaker

Programaker

11/01/2004

Tem um BitBtn sim, mas não é essa propriedade que é o problema, até porque eu já tinha trocado ele por um Button comum e deu na mesma. Aí eu pus o BitBtn de volta

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

11/01/2004

Se você for executando o programa com F8... debugando, quala é a última linha que é executada?

GOSTEI 0
Programaker

Programaker

11/01/2004

A última linha a ser executada é o KeyPress do Edit que recebe o foco que eu redireciono, como eu tinha dito. nesse KeyPress eu uso uma função que bloqueia teclas não numéricas (mas permite delete, setas e etc) e retorna a própria Key se for válida ou #0 se for inválida.

Depois disso, ele sai do Application.Run e fecha

GOSTEI 0
POSTAR