Programa REMOTO
Comprei um livro ´Administração Remota em Delphi´ e junto com ele veiu um disquete que contém um programa para administração remota de PC´s, tipow o VNC. Ele usa sockets... O que acontece é que quando tento compila-lo ele dá erro... se alguem puder me ajudar deixe seu e-mail ai que entro em contato.... e envio o programa para análise
o nome do programa é: SGRP
No aguardo,
Rodrigo!
o nome do programa é: SGRP
No aguardo,
Rodrigo!
Ropesca
Curtidas 0
Respostas
Rahalpeterson
05/07/2003
Eu também adquiri o livro e tive problemas para copilá-lo, mais consegui.
Se quiser me mande os seus fontes ou se preferir eu mando os que eu psossuo e que já foram copilados.
Espero ter ajudado.
Se quiser me mande os seus fontes ou se preferir eu mando os que eu psossuo e que já foram copilados.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Ropesca
05/07/2003
Dae rahalpeterson
.... preciso das fontes que você conseguiu compilar do programa do livro ´administração remota...´ favor me manda por e-mail no seguinte e-mail: [b:9ea791027b]ropesca@intercorp.com.br[/b:9ea791027b]
A propósito... qual problema e como você conseguiu faze-lo compilar ?
No aguardo,
Rodrigo!
.... preciso das fontes que você conseguiu compilar do programa do livro ´administração remota...´ favor me manda por e-mail no seguinte e-mail: [b:9ea791027b]ropesca@intercorp.com.br[/b:9ea791027b]
No aguardo,
Rodrigo!
GOSTEI 0
Complex
05/07/2003
Dae rahalpeterson
.... preciso das fontes que você conseguiu compilar do programa do livro ´administração remota...´ favor me manda por e-mail no seguinte e-mail: [b:729942d096]ropesca@intercorp.com.br[/b:729942d096]
No aguardo,
Rodrigo!
Rodrigo voce poderia me mandar estes fontes compilados tambem ?
bruno@speedyofficer.com
Grato
Bruno
GOSTEI 0
Complex
05/07/2003
Dae rahalpeterson
.... preciso das fontes que você conseguiu compilar do programa do livro ´administração remota...´ favor me manda por e-mail no seguinte e-mail: [b:c1344c573b]ropesca@intercorp.com.br[/b:c1344c573b]
No aguardo,
Rodrigo!
Rodrigo voce poderia me mandar estes fontes compilados tambem ?
bruno@speedyofficer.com
Grato
Bruno
GOSTEI 0