Programa win32 pedindo .net para rodar

Delphi

10/11/2007

Olá, bem meu problema é o seguinte, tenho um programa desenvolvido em Delphi 2007, que até uns dias atras estava funcionando em win98, win2000, winxp, so que depois de um tempo que eu alterei algumas coisas que não eram lá muito importantes como trocar icones dos botões e umas funções bem simples que nada implicam e um problema destes o programa depois de compilado parou de funcionar em maquinas com windows 98, e tbm Xp, e em uma maquina ele dava uma mensagem que estava faltando uma Dll que agora não me lembro do nome, que estava dentro de uma pasta do .Net Framework, pois procurei ela na minha maquina e ela estava lá. o problema é o seguinte, eu não quero isntalar .net nas maquinas so por que o programa quer, e tbm tem maquinas que vao ficar muito lentas para rodar isso.

O que eu querias saber se alguem sabe se tem alguma unit do delphi que pode estar fazendo alguma chamada e esta dll, eu estou usando somente componentes do proprio delphi e somente as units principais que o proprio delphi coloca no uses dos forms.

o programa agora so esta rodando na minha maquina, mas antes rodava em outros pc´s normalmente.

O que poderia ser???

Godzilla_xf

Godzilla_xf

Curtidas 0
POSTAR