Programador nas horas vagas

Delphi

02/06/2004

Sou contratado pela prefeitura, e nas horas vagas, a noite e fins de semana fico programando. Desenvolvi um programa pra controle patrimonial, e agora estou tendo dificuldade em assessorar, instalar e dar manutenção por falta de tempo.
O que vocês acham? Dá pra ficar desenrolando nos horários vagos ou tenho que me dedicar só a programação?
Obrigado...

Farias

Cascavel_ceara

Cascavel_ceara

Curtidas 0

Respostas

Zunker

Zunker

02/06/2004

Se vc que desenvolver software, tem q estar livre para fazer manutenções e prestar suportes se por acaso o cliente precisar, ou é um cliente a menos da sua lista de contatos.

GOSTEI 0
Marconi

Marconi

02/06/2004

Qualquer software somente fica realmente bom quando é testado e retestado pelo cliente. As correções dos Bugs e as readaptações para situações não previstas, podem demorar até anos. Mas é isto que faz o soft chegar perto da perfeição. No seu caso ainda ele estará sempre exposto a mudança da legislação, pois acredito que ele gere lançamentos de depreciação de ativo imobilizado para uso da contabilidade.

Mesmo assim, dependendo do cliente, dá para trabalhar aos sábados e em outros horários livres, até que você tenha um produto realmente bom para alcançar novos clientes e trabalhar exclusivamente com ele.

Boa Sorte !

GOSTEI 0
POSTAR