Programas de acesso remoto Gratuito com criação de sessão simultânea

Infraestrutura

05/08/2014

Olá pessoal, gostaria de saber se há um programa similar ao Terminal service, só que gratuito. Onde eu possa ter sessões simultâneas, e ao conectar ao servidor abrir um programa. Por que aqui na empresa tem um cliente que vai abrir 2 lojas, e ele precisa conectar-se ao servidor.
Converge Ltda-me

Converge Ltda-me

Curtidas 0

Respostas

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

05/08/2014

Complicado achar um aplicativo free para fins comerciais, poderia indicar o logmein, teamviewer mas daria problema para você. existia o Windows Live Mesh mas não tenho certeza se ainda está ativo.
GOSTEI 0
Converge Ltda-me

Converge Ltda-me

05/08/2014

Complicado achar um aplicativo free para fins comerciais, poderia indicar o logmein, teamviewer mas daria problema para você. existia o Windows Live Mesh mas não tenho certeza se ainda está ativo.

Obrigado por Responder Carlos Oliveira. Mais no caso eu não quero sicronizar pastas, mais acessar dá filial o sistemas da empresa que estar em outra rede(O servidor no caso), e que no caso das 2 lojas, uma não interfira a outra.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

05/08/2014

E porque não acessa através do MSTSC ?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

05/08/2014

de nada Converge.

Fabiano, no MSTSC as configurações são na maquina, servidor e nos switch ou é pode ser centralizado? ja tentei fazer isso na minha maquina pessoal, mas envolvia uma configuração avançado no modem e switch.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

05/08/2014

Pelo fato de ser filial x matriz, acho muito valido fazer as configurações para que permita o acesso.

Se não me engano voce pode pegar o ip dinamico da operadora configurar no modem e apontar para o ip local da maquina.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

05/08/2014

então se for pessoal é bem mais complicado então, nem vale a pena, pois acho a melhor forma de acesso remoto.
GOSTEI 0
POSTAR