Programas de acesso remoto Gratuito com criação de sessão simultânea
Olá pessoal, gostaria de saber se há um programa similar ao Terminal service, só que gratuito. Onde eu possa ter sessões simultâneas, e ao conectar ao servidor abrir um programa. Por que aqui na empresa tem um cliente que vai abrir 2 lojas, e ele precisa conectar-se ao servidor.
Converge Ltda-me
Curtidas 0
Respostas
Carlos Oliveira
05/08/2014
Complicado achar um aplicativo free para fins comerciais, poderia indicar o logmein, teamviewer mas daria problema para você. existia o Windows Live Mesh mas não tenho certeza se ainda está ativo.
GOSTEI 0
Converge Ltda-me
05/08/2014
Complicado achar um aplicativo free para fins comerciais, poderia indicar o logmein, teamviewer mas daria problema para você. existia o Windows Live Mesh mas não tenho certeza se ainda está ativo.
Obrigado por Responder Carlos Oliveira. Mais no caso eu não quero sicronizar pastas, mais acessar dá filial o sistemas da empresa que estar em outra rede(O servidor no caso), e que no caso das 2 lojas, uma não interfira a outra.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho
05/08/2014
E porque não acessa através do MSTSC ?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
05/08/2014
de nada Converge.
Fabiano, no MSTSC as configurações são na maquina, servidor e nos switch ou é pode ser centralizado? ja tentei fazer isso na minha maquina pessoal, mas envolvia uma configuração avançado no modem e switch.
Fabiano, no MSTSC as configurações são na maquina, servidor e nos switch ou é pode ser centralizado? ja tentei fazer isso na minha maquina pessoal, mas envolvia uma configuração avançado no modem e switch.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho
05/08/2014
Pelo fato de ser filial x matriz, acho muito valido fazer as configurações para que permita o acesso.
Se não me engano voce pode pegar o ip dinamico da operadora configurar no modem e apontar para o ip local da maquina.
Se não me engano voce pode pegar o ip dinamico da operadora configurar no modem e apontar para o ip local da maquina.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
05/08/2014
então se for pessoal é bem mais complicado então, nem vale a pena, pois acho a melhor forma de acesso remoto.
GOSTEI 0