Progress bar não monstra tx de tranf. GET do IndyFTP
Boa tarde,
Eu pesquisei no forum como eu poderia fazer com que o meu progress bar recebesse a taxa de transferencia de um envio por FTP, e encontrei o código abaixo
porém eu não consigo fazer com que o meu progressbar mostre a taxa de recepção de um arquivo do FTP.
Existe alguma diferença a mostrar no progress bar em receber ou enviar q eu deveria colocar.
Att,
Wagner
Eu pesquisei no forum como eu poderia fazer com que o meu progress bar recebesse a taxa de transferencia de um envio por FTP, e encontrei o código abaixo
procedure TFrmFTPGet.FtpConectWork(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCount: Integer); begin ProgressBar.Position := AWorkCount; if SecondsBetween(Time,HoraInicio) > 0 then TaxaTransferencia := AWorkCount / SecondsBetween(Time,HoraInicio); end; procedure TFrmFTPGet.FtpConectWorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; AWorkCountMax: Integer); begin HoraInicio := Time; ProgressBar.Position := 0; ProgressBar.Max := AWorkCountMax; end;
porém eu não consigo fazer com que o meu progressbar mostre a taxa de recepção de um arquivo do FTP.
Existe alguma diferença a mostrar no progress bar em receber ou enviar q eu deveria colocar.
Att,
Wagner
Wagnermarrane
Curtidas 0
Respostas
Wagnermarrane
01/03/2006
bom dia!!
Pessoal aguém poderia me auxiliar nessa empreitada.
Abraço
Wagner
Abraço
Wagner
GOSTEI 0
Wagnermarrane
01/03/2006
bom dia!!
Abraço
Wagner
alguém tem alguma idéia de como posso faze-lo?
GOSTEI 0