Projeto - Cadastro de Notas Fiscais e Produtos com Struts 2 - Aula 12 (ERRO no Metodo)
Galera,
Estou apredendo Struts 2 e estou com dificuldade na aula 12 no metodo doListUsers (exibir os usuarios na table).
Fiz igual a aula, vejam como está o código:
/*struts.xml*/
/*users.jsp*/
/* UsuarioController*/
Fiz o login.jsp funcionou perfeito. Alguém save me dizer pq quando chamo no meu main.jsp - metodo doListUsers não é executado e aparece erro pagina não encontrada (404)?!
Obs: Estou utilizando eclipse e a pagina users.jsp mesmo caminho da login.jsp
Valew Pessoal
Estou apredendo Struts 2 e estou com dificuldade na aula 12 no metodo doListUsers (exibir os usuarios na table).
Fiz igual a aula, vejam como está o código:
/*main.jsp*/ <body> <h1>Menu</h1> <ul> <li><a href=doListUsers >Usuários</a></li> </ul> </body>
/*struts.xml*/
<action name=doListUsers class=br.com.actions.UsuarioController method=executeListUsers >
<result>/users.jsp</result>
</action>
/*users.jsp*/
<table> <tr> <td>Id</td> <td>Name</td> <td>Login</td> <td>Action</td> </tr> <s:iterator value=users id=it> <tr> <td><s:property value=id /></td> <td><s:property value=NmUser /></td> <td><s:property value=username /></td> <td>Edit, Remove</td> </tr> </s:iterator> </table>
/* UsuarioController*/
public UsuarioDao usuDao = new UsuarioDao();
public List<Usuario> users;
private Long id;
private String NmUser;
private String username;
public String executeListUsers() throws Exception {
users = usuDao.getAllUsers();
return SUCCESS;
}
getters e setters...
Fiz o login.jsp funcionou perfeito. Alguém save me dizer pq quando chamo no meu main.jsp - metodo doListUsers não é executado e aparece erro pagina não encontrada (404)?!
Obs: Estou utilizando eclipse e a pagina users.jsp mesmo caminho da login.jsp
Valew Pessoal
Diego Alves
Curtidas 0
Respostas
Diego Alves
24/11/2011
Pessoal... seguinte esse exemplo do link abaixo consegui exibir minha lista de usuário!
- http://www.vaannila.com/struts-2/struts-2-example/struts-2-dynamic-method-invocation-example-1.html
Alguém sabe pq nao consegui utilizar usando LINK?!
Valewww
- http://www.vaannila.com/struts-2/struts-2-example/struts-2-dynamic-method-invocation-example-1.html
Alguém sabe pq nao consegui utilizar usando LINK?!
Valewww
GOSTEI 0
Diego Alves
24/11/2011
pessoal... seguinte esse exemplo do link abaixo consegui exibir minha lista de usuário!
alguém sabe pq nao consegui utilizar usando link?!
valewww
alguém sabe pq nao consegui utilizar usando link?!
valewww
GOSTEI 0
Diego Alves
24/11/2011
Pessoal,
Consegui encontrar a solução, vejam como ficou o acesso.
Consegui encontrar a solução, vejam como ficou o acesso.
<s:url id=list action=executeListUsers></s:url> <s:a href=%>Lista de Usuário</s:a>
GOSTEI 0
Robson Teixeira
24/11/2011
parabens Diego Alves pela solução desculpe a demora (problemas da vida) mas eu ira sugerir
para você fazer o o link assim <a href=contextoAPP/doListUsers!executeListUsers.action>Lista de Usuário</a> que também funciona no struts 2 sem problemas.
so lembre de fechar o chamado ok.
para você fazer o o link assim <a href=contextoAPP/doListUsers!executeListUsers.action>Lista de Usuário</a> que também funciona no struts 2 sem problemas.
GOSTEI 0
Diego Alves
24/11/2011
parabens Diego Alves pela solução desculpe a demora (problemas da vida) mas eu ira sugerir
Como fechar esse tópico?! Não encontrei...
Não vi nenhum tópico atual fechado! hehee
GOSTEI 0
Dyego Carmo
24/11/2011
Resolvido ?
Se sim , poderia fechar o chamado ?
Valeu !
Se sim , poderia fechar o chamado ?
Valeu !
GOSTEI 0