Projeto Muito Lento

Delphi

03/08/2005

Tenho um projeto no delphi 2005(win32) com aproximadamente 30 forms. Utilizo as paletas de componente JADE e RXLIB. Meu computador é um sempron 2200 com 256MB. De uns tempos pra cá o projeto está ficando muito lento para abrir, quando abro um form que considero o mais pesado com relação a quantidade de componentes. Alguém aí já pasou por isso? Ou alguém teria alguma dica que pudesse me ajudar? Desde já agradeço.

Magnof

Magnof

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

03/08/2005

Se vc deixa seus forms como auto-create, sim, seu sistema fica mais lento para abrir. Só não entendi se seu problema é este, ou só quando, com o sistema já iniciado, vc abre o dito form? Que/quantos compos ele tem?

GOSTEI 0
Magnof

Magnof

03/08/2005

Se vc deixa seus forms como auto-create, sim, seu sistema fica mais lento para abrir. Só não entendi se seu problema é este, ou só quando, com o sistema já iniciado, vc abre o dito form? Que/quantos compos ele tem?

Na verdade está lento apenas para abrir o projeto no delphi. O sistema em sí está rasoavelmente com uma boa performance. Minha queixa é somente ao abrir o projeto no delphi para eu poder programar, ele abre o dpr normalmente, mas quando chamo qualquer form do sistema para fazer alguma alteração no delphi ele demora muito pra abrir. Desculpe se não fui claro. Obrigado.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/08/2005

Ah, foi claro sim...eu notei o ´Projeto´, mas pensei que vc tinha se confundido.

Seguinte, dá pra escolher quais pacotes são carregados por projeto tbm, pode ser que algum pacote é carregado neste hora...pra fazer um teste vc pode apagar informações (Packages) no *.dof

GOSTEI 0
POSTAR