Propaganda da TIM [Off Topic]

Off Topic

07/05/2004

Pessoal, sabem aquela propaganda da TIM que a mulher manda um beijo imaginário pro cara que está lá longe e ele ´chega lá´? Essa última que tá passando agora... O cara tá dormindo e acorda ´sentindo´ o beijo trazido pelo vento...Num sabem não? :(
Bom, quem souber, [b:25d30d1c25]pode me dizer que música é aquela que passa[/b:25d30d1c25]? Eu acho ela muito 10!! 8)
Então, desde já vlw! :D

Paulo Trajano

Paulo Trajano

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

07/05/2004

vc quer baixar essa musica?

pow, baixa eguinha pocotó remix ta muito 10....

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

vc quer baixar essa musica? pow, baixa eguinha pocotó remix ta muito 10....

ô oTTo, se quer me ofender fala logo, num fica dando indireta não!! :x
Tá me chamando de louco é? :evil:

GOSTEI 0
Otto

Otto

07/05/2004

ta bão....

a onda agora é so curtir mpb......

vo deixa o funk de ladinho.. ops. de ladinho me lembra axé;; bah.. axe vai fica de lado tb....

so mpb... so mpb....

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

07/05/2004

pow, baixa eguinha pocotó remix ta muito 10....

ai vc pegou pesado oTTO.....

GOSTEI 0
Dan.sm

Dan.sm

07/05/2004

Cara, eu tb curto MUITO aquela música. É dahora pra caramba. Mas tipo, eu acho que não existe uma música... é só um arranjo musical feito especialmente para o comercial. A única saída é vc gravar o som da sua TV e ficar ouvindo indefinidamente, hehehehe....
Mas se eu estiver errado e vc conseguir a bendita música, passa pra mim que eu vou curtir pra caramba.

GOSTEI 0
Book

Book

07/05/2004

vc quer baixar essa musica? pow, baixa eguinha pocotó remix ta muito 10....

Ô oTTo se fala algumas coisa que ainda me surpreendem por incrível que pareça...pelo amor de Deus...eguinha pocotó remix.... :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas a música do comercial eh dez mesmo com certeza... soh que eu tbm acho que foi feita especialmente pro comercial sei lah...

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

07/05/2004

Eu gosto é daquela musiquinha da propaganda do mentos, daquela das ovelhinhas, alguém sabe?
E oTTo o éguinha pocotó nunca foi mpb, se fosse eu chamaria o Renato Russo e Noel Rosa de volta... :wink:

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

07/05/2004

[quote:672251d17d=´Jasig Aurumalfa´]E oTTo o éguinha pocotó nunca foi mpb, se fosse eu chamaria o Renato Russo e Noel Rosa de volta... :wink:[/quote:672251d17d]
E Noel Rosa é super bacana!
Ó mundo me condena, e ninguém tem pena de andar falando mal de mim, deixando de saber, se de cede vou morrer ou se vou morrer de fome...
Mas a filosofia hoje me auxilia a viver indiferente assim...

GOSTEI 0
Otto

Otto

07/05/2004

eu nao falei que eguinha pocoto era mpb nao.. so falei que agora so ouço mpb..

alias, ces conhecem Barto Galeno??? é tr-r0x.

no toca fitas do meuuu carrooooooo... uma canção me faz... lembrar voceeeee....

GOSTEI 0
Marcelo.c

Marcelo.c

07/05/2004

Eu acho que já ouvi a tal música(comercial da TIM) em algum lugar, sem os efeitos, mas infelizmente não me lembro onde.

A música do comercial do Menthos é realmente dez.

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

07/05/2004

Beleza!

Não tenho certeza, mas acho que o nome da musica é [i:1bcc29e7c6]´ HELLO WORLD ´ [/i:1bcc29e7c6], Belle Perez, to baixando pelo Kazaa pra ver se é essa mesmo.

T+

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

07/05/2004

Bah, ainda não sei que raios de música vcs tão falando...

GOSTEI 0
Otto

Otto

07/05/2004

Bah, ainda não sei que raios de música vcs tão falando...

não conhece a eguinha pocotó??

eu heim... :roll:

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

Cara, eu tb curto MUITO aquela música. É dahora pra caramba

[quote:120d39e8da=´Buki (by oTTo)´]Mas a música do comercial eh dez mesmo com certeza
[/quote:120d39e8da]

É, tô vendo que num sou só eu não hehe :D

Mas tipo, eu acho que não existe uma música... é só um arranjo musical feito especialmente para o comercial.

soh que eu tbm acho que foi feita especialmente pro comercial sei lah...

Pior que eu tb to achando isso :cry:

A única saída é vc gravar o som da sua TV e ficar ouvindo indefinidamente, hehehehe....

Já pensei nisso várias vezes, já sei até em que intervalos da programação ele passa :oops:

Beleza! Não tenho certeza, mas acho que o nome da musica é ´ HELLO WORLD ´ , Belle Perez, to baixando pelo Kazaa pra ver se é essa mesmo.

Se vc está se referindo à propaganda da [b:120d39e8da]TIM[/b:120d39e8da] então já tô baixando aqui tb, vamo vê!! :)

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

alias, ces conhecem Barto Galeno??? é tr-r0x. no toca fitas do meuuu carrooooooo... uma canção me faz... lembrar voceeeee....

hehehe, pegou pesado de novo hein!! :lol: Mesmo estilo Adelino Nascimento, Julio Nascimento, Ray Douglas e essas porcariazinhas ae... :lol: Aí vc quer maltratar o povo aqui :cry:

[quote:96d6583154=´Julio Nascimento´]Ô Linda, não demore lá no cabarééé... volte mais cedo que tô te esperando...[/quote:96d6583154]

:lol: :lol: :lol:

Só rindo viu...

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

Beleza! Não tenho certeza, mas acho que o nome da musica é [i:274f33fec6]´ HELLO WORLD ´ [/i:274f33fec6], Belle Perez, to baixando pelo Kazaa pra ver se é essa mesmo.

Né essa não :( :cry:

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

07/05/2004

[quote:3d9b97707d=´Paulo Trajano´]
Né essa não :( :cry:[/quote:3d9b97707d]

Percebi.......... :D

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

07/05/2004

Mas, a música da propaganda da mentos?
Aqula dos bodes comendo mentos e raspando a grama... :P

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

07/05/2004

[quote:659788b41c=´Jasig Aurumalfa´]Mas, a música da propaganda da mentos?
Aqula dos bodes comendo mentos e raspando a grama... :P[/quote:659788b41c]/

São bodes ou ovelhas? :roll: :oops:

Mtttt show de bola aquela propaganda!

Pegava bem tb com a propaganda de carro que o garçon ficava cantano ´guerapaaaaaaaa´
:roll:

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

Eu nunca vi essa da Mentos não :oops: mas ouvi dizer que a música é
Banda- Clinic
Música- D.P.

Tentem ae, se for essa, blz...
Mas a minha da TIM ainda não achei :cry:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

07/05/2004

Tem alguma coisa que é [b:0d1c4d5e19]off tópic[/b:0d1c4d5e19] aqui no botequim???
Só assuntos de delphi...ehehehehe

GOSTEI 0
Dan.sm

Dan.sm

07/05/2004

Puxa vida, será que não existe a bendita música da TIM??? Já faz uns 2 dias que eu não vejo a propaganda. Estou sofrendo de síndrome de abstinência, hehehehehe.
Que continuem as buscas!!!!!
Ó, se alguma boa alma tiver paciência para gravar e digitalizar os míseros 20 e poucos segundos da música, por favor me passe.

Enquanto isso eu me contento com a Eguinha Pocotó Remix

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

07/05/2004

Puxa vida, será que não existe a bendita música da TIM???

Será?? :cry: :( :cry:

Ó, se alguma boa alma tiver paciência para gravar e digitalizar os míseros 20 e poucos segundos da música, por favor me passe.

Aí não vai prestar pq vamos ficar o tempo todo num loop de 20 seg e nunca vamos matar a vontade de ouvi-la por inteiro. Será um eterno sofrimento... :cry:

Enquanto isso eu me contento com a Eguinha Pocotó Remix

Não, não, isso não, aí já quer d+ :evil: :x :evil:

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

07/05/2004

[quote:1611824bb0=´Lucas Alves Silva´]Tem alguma coisa que é [b:1611824bb0]off tópic[/b:1611824bb0] aqui no botequim???
Só assuntos de delphi...ehehehehe[/quote:1611824bb0]

Eu pensei nisso Lucas!

Qq é [b:1611824bb0]ON[/b:1611824bb0] Topic aqui? :lol:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

07/05/2004

Qq é [b:10cb8d757c]ON[/b:10cb8d757c] Topic aqui? :lol:

Tudo que não é assunto técnico , eu acho que é on....
:D :D :D :D :D

GOSTEI 0
POSTAR