Propaganda no portal?
Abri o portal e tomei um susto com a propaganda, está normal?
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20141106-142120.jpg[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20141106-142120.jpg[/img]
Eduardo Pessoa
Curtidas 0
Melhor post
Ricardo Arrigoni
07/11/2014
Olá Pessoal
Obrigado pela crítica. Concordamos com vocês que anúncios as vezes podem ser algo incomodo na experiência de uso do site.
Mas, a captação de publicidade é um dos fatores que nos permite entregar um conteúdo de alta qualidade a um custo relativamente baixo.
Abrir mão disso significaria aumentar a mensalidade MVP, o que tentamos de tudo para que não aconteça :)
De toda forma muito obrigado pela crítica; Com o passar do tempo nos reduzimos bastante a necessidade de publicidade, e acredito que no futuro poderemos trabalhar somente com o modelo de assinatura MVP.
abraços
Obrigado pela crítica. Concordamos com vocês que anúncios as vezes podem ser algo incomodo na experiência de uso do site.
Mas, a captação de publicidade é um dos fatores que nos permite entregar um conteúdo de alta qualidade a um custo relativamente baixo.
Abrir mão disso significaria aumentar a mensalidade MVP, o que tentamos de tudo para que não aconteça :)
De toda forma muito obrigado pela crítica; Com o passar do tempo nos reduzimos bastante a necessidade de publicidade, e acredito que no futuro poderemos trabalhar somente com o modelo de assinatura MVP.
abraços
GOSTEI 1
Mais Respostas
Aluisio Cavalcante
06/11/2014
Pra mim não apareceu até agora.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
06/11/2014
Pra mim também não apareceu nada.
Verifica se o teu PC não está com vírus.
Verifica se o teu PC não está com vírus.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
06/11/2014
Será que é isso, nem to estou acreditando.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
06/11/2014
Não duvido ser, faça uma varredura é a melhor opção, verifique o navegador tambem.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
na minha tbm nao esta aparecendo, embora nao entro na pagina inicial. rsrsr
sempre vou direto nas do forum. rsrsr
vou testar aqui.
sempre vou direto nas do forum. rsrsr
vou testar aqui.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
testei aqui e nao esta acontecendo tambem.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
06/11/2014
Estranho demais, mas só apareceu uma vez, por isso fique espantado.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
06/11/2014
Não é possivel vc ter aberto alguma aba ou outro navegador e pode ter "interferido"?
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho
06/11/2014
Pra mim apareceu, deve ser pelo fato que direto visito esse site e já fiz algumas compras.
GOSTEI 0
Luciano Paranhos
06/11/2014
Aqui também esta aparecendo. Horrível e chato ter uma assinatura do serviço e ter que ficar dando de cara com uma propaganda.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
Ola bom dia!!!
Ate concordo com a questao de levantar recursos.
Mas uma publicidade que explode em nossa tela nao acredito que seja o ideal, existem outras formas de fazer isso.
Banners laterais, em cima, etc., estou chovendo no molhado porque ja conhecem.
Mas tudo bem, nao posso reclamar.
Abraco.
Ate concordo com a questao de levantar recursos.
Mas uma publicidade que explode em nossa tela nao acredito que seja o ideal, existem outras formas de fazer isso.
Banners laterais, em cima, etc., estou chovendo no molhado porque ja conhecem.
Mas tudo bem, nao posso reclamar.
Abraco.
GOSTEI 0
Ricardo Arrigoni
06/11/2014
Olá Alex, obrigado pela sugestão.
Sem dúvidas existem diversas formas de publicidade. Estou passando sua crítica/sugestão para a equipe interna e iremos conversar a respeito disso.
Mais uma vez obrigado pelos comentários pessoal.
Sem dúvidas existem diversas formas de publicidade. Estou passando sua crítica/sugestão para a equipe interna e iremos conversar a respeito disso.
Mais uma vez obrigado pelos comentários pessoal.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
06/11/2014
Ufa, pra mim é um alivio, pensava ser algum tipo de virus ou algo do tipo, enfim, pra mim aparece uma unica vez depois que desligo e ligo o micro, então entendo a necessidade do portal. obrigado por informar, realmente estou aliviado.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
06/11/2014
Que bom que é só isso.
GOSTEI 0