Propriedade para TreeView - Criar
bom dia amigos,
gostaria de criar uma nova propriedade para o componente Treeview, alguém sabe como fazer isso.:
Abraços
gostaria de criar uma nova propriedade para o componente Treeview, alguém sabe como fazer isso.:
Abraços
Valdirlscosta
Curtidas 0
Respostas
Beppe
26/12/2003
Depois de colar, tecle Ctrl+Shift+C para completar a classe.
O SetProp seria algo assim:
type TMeuTreeView = class published property Prop: Integer read FProp write SetProp; end;
if FProp <> Value then begin FProp := Value; // a propriedade foi mudada, coloque código que lide com isso end;
GOSTEI 0
Valdirlscosta
26/12/2003
olá Beppe, obrigado pela resposta.
preciso de mais uma ajuda, não estou conseguindo agregar um TreeNode(a nova classe que foi criada), em um TreeView. dá um erro de Tipos Impativeis
Se puder me ajudar novamente eu agraço;
Valdir
preciso de mais uma ajuda, não estou conseguindo agregar um TreeNode(a nova classe que foi criada), em um TreeView. dá um erro de Tipos Impativeis
Se puder me ajudar novamente eu agraço;
Valdir
Depois de colar, tecle Ctrl+Shift+C para completar a classe.
type TMeuTreeView = class published property Prop: Integer read FProp write SetProp; end;
if FProp <> Value then begin FProp := Value; // a propriedade foi mudada, coloque código que lide com isso end;
GOSTEI 0
Beppe
26/12/2003
Eu errei lá. O certo seria TMeuTreeView = class[b:717c5ac8c6](TTreeView)[/b:717c5ac8c6]
GOSTEI 0
Valdirlscosta
26/12/2003
blz, agora vai... obrigadão de novo.
Valdir
Valdir
Eu errei lá. O certo seria TMeuTreeView = class[b:c8453d84de](TTreeView)[/b:c8453d84de]
GOSTEI 0