Proteger a aplicação contra cópia?

Delphi

25/09/2003

Pessoal

Já pesquisei nos tópicos assunto relacionado mais preciso de maiores informações pois nunca fiz isto. :?:

O que acontece é o sequinte:
Preciso bloquear de alguma forma a cópia de minha aplicação, ou fazer com que ela não funcione em outra máquina...

Porque ela vai ser vendida para usuarios de uma empresa de rh, somente para tutorias, currículos, etc e eles não querem que alguém compre uma cópia e saia distribuindo pra todo mundo...

A mídia vai ser disquete e cd

Maxdangelo

Maxdangelo

Curtidas 0

Respostas

Rfpsatin

Rfpsatin

25/09/2003

Hand Pro, senão me engano, é uma boa ferramenta p/ bloqueio. Uma x gerado o disco de instalação, ela teoricamente, impede a cópia do disco p/ hd, outro disco...

Agora, o/ evitar q tua aplicação seja pirateada apartir de instalada, é muito + fácil. Crie arquivos de configuração, grave em algum lugar o serial do HD, chaveio pelo CNPJ do comprador. (traga sermpre ele nos relatórios) ... + uma série de coisas

GOSTEI 0
Anarchybra

Anarchybra

25/09/2003

Amigo,
uma outra alternativa para você é criar uma função para recuperar o número serial do hd e guardá-lo numa variável. Quando for carregar seu programa, pegar essa variável e comparar com o serial do hd, se for diferente fecha a aplicação.
Se não me engano eu já vi esta função aqui no fórum. tente procurar por ´serial´. Se por acaso não encontrar mande um e-mail para mim que eu te mando.
douglas_gabriel@ig.com.br

GOSTEI 0
POSTAR