Protesto! Leiam antes
Já tive alguns problemas aqui neste forum com um dos moderadores, problemas não pessoais, mas sim de opnião diferente, tipo concordo e não concordo. O que passa. Me bloquearam (na minha casa) de forma q eu não consigo mas postar msg neste forum. Este não é o único forum sobre Delphi e etc... Porem a forma, é q é inaceitável, já q vivemos num país ´livre e democrático´. Bem, se o não concordar com a opnião dos outros é motivo para ser expulso da comunidade, então me tirem mesmo, pois eu gosto de estar onde eu tenha o direito de opinar. Não estou dizendo q foi este ou aquele moderador, q me proibiu de postar msg do computador da minha casa. É triste, saber que ainda existe pessoas q acham q todos devem concordar com ela e se não for assim sofrerão algum tipo de hostilidade. Só tenho a dizer.
É lamentável. Assino o meu protesto
Paulo Corrêa - insoft.suporte@bol.com.br
21 9235-9375 / 21 3384-9516
É lamentável. Assino o meu protesto
Paulo Corrêa - insoft.suporte@bol.com.br
21 9235-9375 / 21 3384-9516
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Okama
03/07/2003
Olá Paulo, podemos verificar...
Se houve o bloqueio, que justifique aquele que bloqueou.
Se houve o bloqueio, que justifique aquele que bloqueou.
GOSTEI 0
Paulo
03/07/2003
Okama, não consegui enviar uma MP para vc. Dá erro geral e uma msg e etc...
GOSTEI 0
Zoom
03/07/2003
Não existe razão para toda esta irritação. Nenhum mod tem poder para bloquer ip de ninguém no fórum . Só o admin. E o admin sou eu. E eu não bloqueei o seu ip. Ocorre que o fórum está com problemas técnicos, que acontecerem por ocasião da mudança de servidor. Tá geral tendo problema, inclusive eu. Peço que por favor descreva-me o problema que tem ocorrido contigo na sua casa, de preferência por mp, para que eu veja a mensagem com certeza. Quando vc manda mp, dá uma mensagem de erro, entretanto a mensagem é enviada. Por favor, mande para mim que te darei um retorno, acho que é por causa do que escrevi acima, mas vamos analizar. E parar de tirar conclusões precipitadas.
8)
Zoom
8)
Zoom
GOSTEI 0