Publicar WebService XML em outro computador
Pessoal, saudações!
Por favor, me ajudem.
Não estou conseguindo publicar uma aplicação WebService desenvolvida em Delphi.
Estou precisando registrar esse serviço no Windows 2008 Server R2.
Rodo a aplicação localmente com toda a facilidade usando o Web App Debugger. Mas para registrá-lo em outra máquina é onde está minha dificuldade.
Desde já, grato pela ajuda!
Por favor, me ajudem.
Não estou conseguindo publicar uma aplicação WebService desenvolvida em Delphi.
Estou precisando registrar esse serviço no Windows 2008 Server R2.
Rodo a aplicação localmente com toda a facilidade usando o Web App Debugger. Mas para registrá-lo em outra máquina é onde está minha dificuldade.
Desde já, grato pela ajuda!
Tiago Silva
Curtidas 0
Respostas
Bruno Leandro
11/05/2012
publicar seria tornar o webservice disponivel para acesso? se sim, voce deve coloca-lo em um servidor web, tipo IIS, apache. se não, o que seria o significado do registrar.
GOSTEI 0
Tiago Silva
11/05/2012
Olá Bruno!
Primeiramente, obrigado por disponibilizar-se a tentar me ajudar.
Publicar seria, sim, tornar disponível para acesso. Eu estava com dificuldades de registrá-lo no IIS, para ficar acessível e rodar como serviço.
Optei por uma outra forma de fazer (desenvolver), já que estou fazendo testes ainda, e meu problema foi resolvido.
Até consegui registrá-lo, precisei dar uma olhada a mais nos detalhes para publicar uma aplicação que utiliza de CGI.
Mas o problema foi resolvido.
Obrigado
Primeiramente, obrigado por disponibilizar-se a tentar me ajudar.
Publicar seria, sim, tornar disponível para acesso. Eu estava com dificuldades de registrá-lo no IIS, para ficar acessível e rodar como serviço.
Optei por uma outra forma de fazer (desenvolver), já que estou fazendo testes ainda, e meu problema foi resolvido.
Até consegui registrá-lo, precisei dar uma olhada a mais nos detalhes para publicar uma aplicação que utiliza de CGI.
Mas o problema foi resolvido.
Obrigado
GOSTEI 0