QRCHART apresentando StackOverFlow
Boa tarde gente...
Estou com o seguinte problema no meu sistema ao gerar um relatório com quickreport, no FooterBand eu crio um grafico de acompanhamento de receitas/despesas/saldo, onde leio as informações de um vetor previamente preenchido. No preview sai tudo bem, mas ao comandar a impressão como o QRP refaz toda a rotina programada nos eventos seus componentes quando chega nessa parte do cógido é apresentado um erro de StackOverFlow.
Alguém tem alguma dica ou experiência nesse aspecto?
Estou com o seguinte problema no meu sistema ao gerar um relatório com quickreport, no FooterBand eu crio um grafico de acompanhamento de receitas/despesas/saldo, onde leio as informações de um vetor previamente preenchido. No preview sai tudo bem, mas ao comandar a impressão como o QRP refaz toda a rotina programada nos eventos seus componentes quando chega nessa parte do cógido é apresentado um erro de StackOverFlow.
procedure TFRM_Imp_Mapa_Financeiro.GroupFooterBand1BeforePrint( Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean); var i :integer; begin QRChart1.Chart.Series[0].clear; QRChart1.Chart.Series[1].clear; QRChart1.Chart.Series[2].clear; QRChart1.Chart.Series[0].AddXY(0,0); QRChart1.Chart.Series[1].AddXY(0,0); QRChart1.Chart.Series[2].AddXY(0,0); for i:=1 to 12 do begin QRChart1.Chart.Series[0].AddXY(i,abs(vetdesp[i])); QRChart1.Chart.Series[1].AddXY(i,vetrec[i]); QRChart1.Chart.Series[2].AddXY(i,vetdif[i]); end; end;
Alguém tem alguma dica ou experiência nesse aspecto?
Leonardo_age
Curtidas 0