QReport (Band Detail em 2 col)
Boa Tarde a todos...
Estou precisando de uma ajudinha pois ja perdi um tempo razoável procurando por solução aqui no fórum e com testes também e mesmo assim não tive sucesso, o problema é o seguinte.
Preciso imprimir uma Band Detail com as informações em colunas ao invés de linha a linha, deste forma configurei o QR em 2 colunas foi uma beleza, fácil mesmo, ele fez tudo. So que quando termina o relatório preciso colocar uma outra Band (Group Footer) mas ai ela tbem fica em 2 colunas, e pelo layout que necessito ela deverá ser em uma coluna apenas... Fico esperando uma ajuda de vcs
Obrigado Sandro Ávila
Exemplo
(coluna 1) (coluna 2)
Data|Produto| Qtd|Preco|Total Data|Produto|Qtd|Preco|Total
ao finalizar precisaria o seguinte , como um canhoto de recebimento:
-----------------------------------------------------------------------------------
Data: 01/01/1980 Fatura: 000001 Vencimento: 10/01/1980
Nome: Osivlamar de Alemeida
Endereço: Rua do Norte
Assinatura do Cliente:
-------------------------------------------------------------------------------------
Estou precisando de uma ajudinha pois ja perdi um tempo razoável procurando por solução aqui no fórum e com testes também e mesmo assim não tive sucesso, o problema é o seguinte.
Preciso imprimir uma Band Detail com as informações em colunas ao invés de linha a linha, deste forma configurei o QR em 2 colunas foi uma beleza, fácil mesmo, ele fez tudo. So que quando termina o relatório preciso colocar uma outra Band (Group Footer) mas ai ela tbem fica em 2 colunas, e pelo layout que necessito ela deverá ser em uma coluna apenas... Fico esperando uma ajuda de vcs
Obrigado Sandro Ávila
Exemplo
(coluna 1) (coluna 2)
Data|Produto| Qtd|Preco|Total Data|Produto|Qtd|Preco|Total
ao finalizar precisaria o seguinte , como um canhoto de recebimento:
-----------------------------------------------------------------------------------
Data: 01/01/1980 Fatura: 000001 Vencimento: 10/01/1980
Nome: Osivlamar de Alemeida
Endereço: Rua do Norte
Assinatura do Cliente:
-------------------------------------------------------------------------------------
Sma
Curtidas 0
Respostas
Catunda
27/10/2005
Acho que você precisa por uma banda do tipo Sumary e lá colocar esses dados finais.
GOSTEI 0
Sma
27/10/2005
Ja tentei fazer isto também, mas acontece que meu relatorio é agrupado por nome do cliente, e a cada novo cliente é iniciado uma nova pagina, porém antes desta nova página deveria ser impresso o canhoto como ja descrevi no exemplo acima.
Usando a Banda sumary isto será impresso apenas no final do relatório.
Obrigado pela atenção
Sandro Ávila
Usando a Banda sumary isto será impresso apenas no final do relatório.
Obrigado pela atenção
Sandro Ávila
GOSTEI 0