QReport - duplicando dados nos detalhes no Preview e Print
Olá pessoal!!!
Estou com um problema no QR.
tenho uma tb com dados do cliente e do veiculo.
tenho outra tabela de detalhes trazendo todos os dados do cliente e do veiculo mais o material, quantidade, valor unitario e total.
Coloquei uma Query para pesquisa na tabela detalhes porem quando aciono o comando PREVIEW e mostra os dados do cliente e do corretos mas os material somente sai o primeiro da lista e duplicado na mesma quantidade do material requisitado.
Por exemplo requisitei 4 materiais para o cliente, então apresenta na tela 4 blocos com descrição do material e cada bloco com 4 descrição do primeiro item. No comando PRINT é a mesma coisa.
alguem tem uma dica....
dacunha
[b:265147098a]Título editado: ´QUICK REPORT´[/b:265147098a]
dacunha,
Não escreva o título utilizando caixa alta. Procure também descrever resumidamente o seu problema/dúvida. Por favor, leia as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c e 1d[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Estou com um problema no QR.
tenho uma tb com dados do cliente e do veiculo.
tenho outra tabela de detalhes trazendo todos os dados do cliente e do veiculo mais o material, quantidade, valor unitario e total.
Coloquei uma Query para pesquisa na tabela detalhes porem quando aciono o comando PREVIEW e mostra os dados do cliente e do corretos mas os material somente sai o primeiro da lista e duplicado na mesma quantidade do material requisitado.
Por exemplo requisitei 4 materiais para o cliente, então apresenta na tela 4 blocos com descrição do material e cada bloco com 4 descrição do primeiro item. No comando PRINT é a mesma coisa.
alguem tem uma dica....
dacunha
[b:265147098a]Título editado: ´QUICK REPORT´[/b:265147098a]
dacunha,
Não escreva o título utilizando caixa alta. Procure também descrever resumidamente o seu problema/dúvida. Por favor, leia as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c e 1d[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Dacunha
Curtidas 0
Respostas
Pro-luck
11/08/2005
Tenho trabalhado muito com o QuickReport e algumas coisas q pareciam mistério já consigo desenrolar bastante, mas, pelo q vc escreveu não estou conseguindo visualizar o problema...
Sugiro, (se vc quiser, claro) q vc zip o seu programa e mande para o meu e-mail, para q eu possa analisá-lo e tentar juntamente contigo encontrar uma solução...
E-Mail: polisuporte@yahoo.com.br
Depois q vc mandar, de um toque no meu celular avisando-me. Ok?
Sem mais,
Sugiro, (se vc quiser, claro) q vc zip o seu programa e mande para o meu e-mail, para q eu possa analisá-lo e tentar juntamente contigo encontrar uma solução...
E-Mail: polisuporte@yahoo.com.br
Depois q vc mandar, de um toque no meu celular avisando-me. Ok?
Sem mais,
GOSTEI 0
Joaoshi
11/08/2005
Colega,
Será que você não esta com problemas no resultado da Query?
Espero ter ajudado.
Será que você não esta com problemas no resultado da Query?
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Pro-luck
11/08/2005
Acredito q não, pq o resultado eu estou conseguindo, que é separar os pedidos (agrupamento), só não estou conseguindo colocar cada um em uma página diferente...
Já fiz, alguns testes, e na band Summary, deve aparecer a quantidade de itens de cada pedido, só q no último pedido, sai o total geral...
Já me dissera para usar o ResetAfterPrint, vou testar hoje..., mas mesmo assim ainda tem o rodapé que só sai no último pedido...
Estou tentando, uma dica de um, outra dica de outro... e assim sei q vou chegar lá, e em todo caso, obrigado pela dica...
Um abraço e té+.
Já fiz, alguns testes, e na band Summary, deve aparecer a quantidade de itens de cada pedido, só q no último pedido, sai o total geral...
Já me dissera para usar o ResetAfterPrint, vou testar hoje..., mas mesmo assim ainda tem o rodapé que só sai no último pedido...
Estou tentando, uma dica de um, outra dica de outro... e assim sei q vou chegar lá, e em todo caso, obrigado pela dica...
Um abraço e té+.
GOSTEI 0