QReport - duplicando dados nos detalhes no Preview e Print

Delphi

11/08/2005

Olá pessoal!!!
Estou com um problema no QR.
tenho uma tb com dados do cliente e do veiculo.
tenho outra tabela de detalhes trazendo todos os dados do cliente e do veiculo mais o material, quantidade, valor unitario e total.
Coloquei uma Query para pesquisa na tabela detalhes porem quando aciono o comando PREVIEW e mostra os dados do cliente e do corretos mas os material somente sai o primeiro da lista e duplicado na mesma quantidade do material requisitado.
Por exemplo requisitei 4 materiais para o cliente, então apresenta na tela 4 blocos com descrição do material e cada bloco com 4 descrição do primeiro item. No comando PRINT é a mesma coisa.
alguem tem uma dica....
dacunha

[b:265147098a]Título editado: ´QUICK REPORT´[/b:265147098a]

dacunha,
Não escreva o título utilizando caixa alta. Procure também descrever resumidamente o seu problema/dúvida. Por favor, leia as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c e 1d[/url] das Regras de Conduta.

Sandra/Moderação

Dacunha

Dacunha

Curtidas 0

Respostas

Pro-luck

Pro-luck

11/08/2005

Tenho trabalhado muito com o QuickReport e algumas coisas q pareciam mistério já consigo desenrolar bastante, mas, pelo q vc escreveu não estou conseguindo visualizar o problema...
Sugiro, (se vc quiser, claro) q vc zip o seu programa e mande para o meu e-mail, para q eu possa analisá-lo e tentar juntamente contigo encontrar uma solução...

E-Mail: polisuporte@yahoo.com.br
Depois q vc mandar, de um toque no meu celular avisando-me. Ok?

Sem mais,

GOSTEI 0
Joaoshi

Joaoshi

11/08/2005

Colega,

Será que você não esta com problemas no resultado da Query?

Espero ter ajudado.

GOSTEI 0
Pro-luck

Pro-luck

11/08/2005

Acredito q não, pq o resultado eu estou conseguindo, que é separar os pedidos (agrupamento), só não estou conseguindo colocar cada um em uma página diferente...
Já fiz, alguns testes, e na band Summary, deve aparecer a quantidade de itens de cada pedido, só q no último pedido, sai o total geral...
Já me dissera para usar o ResetAfterPrint, vou testar hoje..., mas mesmo assim ainda tem o rodapé que só sai no último pedido...

Estou tentando, uma dica de um, outra dica de outro... e assim sei q vou chegar lá, e em todo caso, obrigado pela dica...

Um abraço e té+.

GOSTEI 0
POSTAR