Quais DLLs distribuir com aplicações em Delphi 2007?
Minha aplicação em Delphi 2007 eu coloquei apenas a DLL dbxmss30.dll junto com o executável, não coloquei o MIDAS.DLL pois já incluo o MidasLib no USES, na minha máquina funciona 100¬, mas em máquinas sem o Delphi 2007 o sistema fica mostrando o erro ao executar alguma stored procedure:
´COULD NOT PARSE SQL TIMESTAMP STRING´
Precisa de mais alguma DLL?
Abraços.
´COULD NOT PARSE SQL TIMESTAMP STRING´
Precisa de mais alguma DLL?
Abraços.
Vidavida
Curtidas 0
Respostas
Vidavida
29/09/2008
esqueci de dizer que uso o MS SQL Server 2000.
GOSTEI 0
Vidavida
29/09/2008
RESOLVIDO!!!!
Depois de muitas horas sem dormir, muitas madrugadas pesquisando, até que vi no google, sempre o google um usuário falar sobre os arquivos de conexão com o banco de dados, os conhecidos DBXDRIVERS.INI, tive a curiosidade de abrir esse arquivo e verifiquei que ele tinha esse novo parametro, coloquei o mesmo nos parametros da conexão com o banco e por minha supresa FUNCIONOU!!!
Só precisa mesmo da DLL dbxmss30.dll juntamente com a aplicação, claro que no USES deve ter MidasLib declarado, mas o que estava pegando mesmo foi um parâmetro que deve ser colocado na hora que você for atribuir os parametros da conexão, declare da forma abaixo e BINGO!!!
SUA_CONEXÃO.Params.Add(´MetaDataPackageLoader=TDBXMsSqlMetaDataCommandFactory´)
Abraço a todos!!!
Depois de muitas horas sem dormir, muitas madrugadas pesquisando, até que vi no google, sempre o google um usuário falar sobre os arquivos de conexão com o banco de dados, os conhecidos DBXDRIVERS.INI, tive a curiosidade de abrir esse arquivo e verifiquei que ele tinha esse novo parametro, coloquei o mesmo nos parametros da conexão com o banco e por minha supresa FUNCIONOU!!!
Só precisa mesmo da DLL dbxmss30.dll juntamente com a aplicação, claro que no USES deve ter MidasLib declarado, mas o que estava pegando mesmo foi um parâmetro que deve ser colocado na hora que você for atribuir os parametros da conexão, declare da forma abaixo e BINGO!!!
SUA_CONEXÃO.Params.Add(´MetaDataPackageLoader=TDBXMsSqlMetaDataCommandFactory´)
Abraço a todos!!!
GOSTEI 0