Quais os arquivos devo distribuir

Delphi

09/03/2003

pessoal eu terminei de fazer um programa ele funcina bem em minha maquina, agora quero distribuilo quis os arquivos são necessario? como faço para descobrir quis dlls e bibliotecas devo distribui junto com meu aplicativo

Gorgias

Gorgias

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

09/03/2003

Meu amigo, o delphi é um compilador no qual gera apenas o programa. se seu programa nao possui bancos de dados, voce apenas precisa distribuir o exe criado. esse é um dos fortes do delphi principalmente sobre o c++ builder e visual basic.
espero ter ajudado. qualquer coisa, mande um e-mail para davicdc@yahoo.com.br

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

09/03/2003

Olá amigo vc deve ter instalado em sua máquina o installShield , um programa que acompanha o delphi ! Se vc esta usando banco de dados (junto com o BDE) paradox ou qualquer outro banco de dados standard, vc deve usar o installshield e marcar no installshield para instalar o Bde tb , caso esteje usando o Bde com outro banco de dados , apenas tique o ícone do Bde no intallShield , caso vc estejhe usando o Access com o BDe , além de ticar o Bde , tem que ticar tb o ADO, caso não esteje usando o Bde para acessar o Bd no programa , mas esteje usando o Access como banco de dados , precisa de pelo menos o ADO . qualquer dúvida , bcantelli@uol.com.br

GOSTEI 0
POSTAR