Quais os arquivos devo distribuir
pessoal eu terminei de fazer um programa ele funcina bem em minha maquina, agora quero distribuilo quis os arquivos são necessario? como faço para descobrir quis dlls e bibliotecas devo distribui junto com meu aplicativo
Gorgias
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
09/03/2003
Meu amigo, o delphi é um compilador no qual gera apenas o programa. se seu programa nao possui bancos de dados, voce apenas precisa distribuir o exe criado. esse é um dos fortes do delphi principalmente sobre o c++ builder e visual basic.
espero ter ajudado. qualquer coisa, mande um e-mail para davicdc@yahoo.com.br
espero ter ajudado. qualquer coisa, mande um e-mail para davicdc@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Anonymous
09/03/2003
Olá amigo vc deve ter instalado em sua máquina o installShield , um programa que acompanha o delphi ! Se vc esta usando banco de dados (junto com o BDE) paradox ou qualquer outro banco de dados standard, vc deve usar o installshield e marcar no installshield para instalar o Bde tb , caso esteje usando o Bde com outro banco de dados , apenas tique o ícone do Bde no intallShield , caso vc estejhe usando o Access com o BDe , além de ticar o Bde , tem que ticar tb o ADO, caso não esteje usando o Bde para acessar o Bd no programa , mas esteje usando o Access como banco de dados , precisa de pelo menos o ADO . qualquer dúvida , bcantelli@uol.com.br
GOSTEI 0