Qual a diferença entre os Delphi`s
Olá...
Estou precisando de informações mais objetivas sobre as versão lançadas do Delphi.
Atualmente utilizao o Delphi 7, mas gostaria de atualizar minha equipe.
Estou confuso, não sei qual versão seria melhor para mim.
Alguém poderia me explicar as diferenças ou o principal objetivo das versão Delphi 2010, Delphi Prism, Delphi xe.
Trabalho com Desktop, mas com funcionalidades web e móveis, como palms e celulares, por exemplo.
Agradeço desde já qualquer ajuda e informação.
Vagner Almeida.
Estou precisando de informações mais objetivas sobre as versão lançadas do Delphi.
Atualmente utilizao o Delphi 7, mas gostaria de atualizar minha equipe.
Estou confuso, não sei qual versão seria melhor para mim.
Alguém poderia me explicar as diferenças ou o principal objetivo das versão Delphi 2010, Delphi Prism, Delphi xe.
Trabalho com Desktop, mas com funcionalidades web e móveis, como palms e celulares, por exemplo.
Agradeço desde já qualquer ajuda e informação.
Vagner Almeida.
Vagner Almeida
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
18/11/2011
Os Delphi(s) sempre mantem a mesma estrutura de desenvolvimento RAD, Bom tendo em vista que você trabalha com desenvolvimento para vários tipos de plataformas aconselho optar pelo Delphi 2010, tem maior abrangência de banco de dados nativos como MySql, Postgree, entre outros (nativos do Delphi) a interface é melhorada para plataformas .Net, tem maior desempenho em construir aplicativos com interface atrativa (componentes com visual bonito e moderno), tem suporte desenvolver aplicativos para sites como Facebook. qualquer coisa posta ai. Abraços
GOSTEI 0
Alisson Santos
18/11/2011
Olha para o que você faz hoje o melhor mesmo é utilizar o delphi xe ou o xe2, pois hoje eles interagem mais facilmente com aplicações web e tem algumas opções muito legais para isso.
GOSTEI 0
Vagner Almeida
18/11/2011
Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Wilson Junior
18/11/2011
De uma olhada neste link http://www.andreanolanusse.com/pt/white-paper-razoes-para-migrar-para-o-delphi-xe2-o-que-voce-pode-ter-perdido-desde-o-delphi-7/
Espero ter colaborado.
Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Wilson Junior
18/11/2011
Não esqueça de finalizar o tópico caso o mesmo esteja resolvido.
GOSTEI 0