Qual a diferença entre os Delphi`s

Delphi

18/11/2011

Olá...

Estou precisando de informações mais objetivas sobre as versão lançadas do Delphi.

Atualmente utilizao o Delphi 7, mas gostaria de atualizar minha equipe.

Estou confuso, não sei qual versão seria melhor para mim.

Alguém poderia me explicar as diferenças ou o principal objetivo das versão Delphi 2010, Delphi Prism, Delphi xe.

Trabalho com Desktop, mas com funcionalidades web e móveis, como palms e celulares, por exemplo.

Agradeço desde já qualquer ajuda e informação.
Vagner Almeida.
Vagner Almeida

Vagner Almeida

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

18/11/2011

Os Delphi(s) sempre mantem a mesma estrutura de desenvolvimento RAD, Bom tendo em vista que você trabalha com desenvolvimento para vários tipos de plataformas aconselho optar pelo Delphi 2010, tem maior abrangência de banco de dados nativos como MySql, Postgree, entre outros (nativos do Delphi) a interface é melhorada para plataformas .Net, tem maior desempenho em construir aplicativos com interface atrativa (componentes com visual bonito e moderno), tem suporte desenvolver aplicativos para sites como Facebook. qualquer coisa posta ai. Abraços
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

18/11/2011

Olha para o que você faz hoje o melhor mesmo é utilizar o delphi xe ou o xe2, pois hoje eles interagem mais facilmente com aplicações web e tem algumas opções muito legais para isso.
GOSTEI 0
Vagner Almeida

Vagner Almeida

18/11/2011

Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

18/11/2011

De uma olhada neste link http://www.andreanolanusse.com/pt/white-paper-razoes-para-migrar-para-o-delphi-xe2-o-que-voce-pode-ter-perdido-desde-o-delphi-7/

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

18/11/2011

Não esqueça de finalizar o tópico caso o mesmo esteja resolvido.
GOSTEI 0
POSTAR