Qual a melhor forma de proteger um programa contra cópia?
E ai blz, gostaria de receber sugestões de qual a melhor forma de se proteger um programa feito em Delphi, como fazer para que esse não seja copiado, etc... :?:
Jrace1
Curtidas 0
Respostas
Asensio
25/12/2003
Isso é uma questão muito complexa, a propria Micro$oft sofre esse mesmo problema. Uma formula muito usada seria o de número serial, claro que isso vc terá que ter um ou mais arquivos criptografados para poder salvar datas ou até mesmo número de acessos ao sistema. Tentar não trabalhar com registros no windows para dificultar os crakers.
Não sei se é a melhor forma, mas a principio é a mais eficaz. Não existe uma forma 100¬ invulneravel.
Não sei se é a melhor forma, mas a principio é a mais eficaz. Não existe uma forma 100¬ invulneravel.
GOSTEI 0
Nigro
25/12/2003
se você fizer a busca aqui no forum pelas palavras piratear, e palavras chve desse gênero vai ter muita coisa para ler, e na minha opinião não existe uma medida 100¬ segura, você vê todas as possibilidades e adota essa ou aquela medida.
GOSTEI 0
Edilcimar
25/12/2003
algém já perguntou isto com o título não quero ser crackeado ou não quero ser pirateado ou algo parecido e existem diversas respostas sobre o assunto
GOSTEI 0