Qual é o melhor gerador de relatório?
Na sua opnião qual é o melhor gerador de relatório e por quê?
Orlando Frade
Curtidas 0
Respostas
Lnunes
13/09/2005
Orlando Frade na minha opinião o melhor gerador de relatórios é o free report(freeware) que você poderá encontrar no endereço abaixo.
www.fast-report.com
Contudo este assunto já foi amplamente debatido neste fórum, e este ´debate´ você pode encontrar no endereço abaixo.
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59284&highlight=
www.fast-report.com
Contudo este assunto já foi amplamente debatido neste fórum, e este ´debate´ você pode encontrar no endereço abaixo.
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59284&highlight=
GOSTEI 0
Rogerio_amorim
13/09/2005
Com certeza:
Report Builder
Rogerio Amorim
Report Builder
Rogerio Amorim
GOSTEI 0
Titanius
13/09/2005
Na minha opinião o melhor é aquele que te atende em todas as ocasiiões, e o qual vc mais se adapta... pra mim ReportBuilder e RDPrint (Matricial).
GOSTEI 0
Silvio Ribeiro
13/09/2005
Eu uso um gerador para cada situação. Qd eu preciso fazer relatorios via código devido a complexidade, eu uso as bibliotecas do RAVE. para relatorios gerais e em DOS MODE (impressao rapida em matricial pra windows) uso o fortes (muito bom). Impressao DOS MODE via código, uso o VDOPrint.
Instalei aqui o Crystal Reports, mas to apanhando pra aprender a mexer... :oops:
E por ai vai...
Opa titanius,
vc ta rodando o RDPrint no winXP?
Eu baixei o demo pra testar aqui, mas nao consegui nem instalar os componentes.... da erro... mandei um email pros caras e eles disseram q o demo nao roda em winXP..... achei estranho mais ainda qd eles falaram q a versao full (que eh paga) roda normal... fiquei com a pulga atras da orelha pq eles tb nao aceitam retorno do dinheiro depois que efetuar a compra... ai me ferrei...
Se for XP ai, vc conseguiu instalar o demo? comprou a versao full? funcionou normal no xp ai?
Abraços
Instalei aqui o Crystal Reports, mas to apanhando pra aprender a mexer... :oops:
E por ai vai...
Na minha opinião o melhor é aquele que te atende em todas as ocasiiões, e o qual vc mais se adapta... pra mim ReportBuilder e RDPrint (Matricial).
Opa titanius,
vc ta rodando o RDPrint no winXP?
Eu baixei o demo pra testar aqui, mas nao consegui nem instalar os componentes.... da erro... mandei um email pros caras e eles disseram q o demo nao roda em winXP..... achei estranho mais ainda qd eles falaram q a versao full (que eh paga) roda normal... fiquei com a pulga atras da orelha pq eles tb nao aceitam retorno do dinheiro depois que efetuar a compra... ai me ferrei...
Se for XP ai, vc conseguiu instalar o demo? comprou a versao full? funcionou normal no xp ai?
Abraços
GOSTEI 0
Emerson Nascimento
13/09/2005
silvio, o RDPrint funciona perfeitamente no Windows XP.
GOSTEI 0
Silvio Ribeiro
13/09/2005
O exe de deonstracao rodou aqui tb... to me referindo aos componentes que aqui, a versao demo dos componentes nem chegou a instalar.
Entao, confima que os componentes versao paga instala no delphi em windows XP??
se sim, voltarei a pensar em compar uma licensa.....
GOSTEI 0
Thiagopedro
13/09/2005
A minha preferência vai para o Report Builder também.
GOSTEI 0
Titanius
13/09/2005
[quote:eaa8b4a819=´Silvio Ribeiro´]
O exe de deonstracao rodou aqui tb... to me referindo aos componentes que aqui, a versao demo dos componentes nem chegou a instalar.
se sim, voltarei a pensar em compar uma licensa.....[/quote:eaa8b4a819]
Olá silvio, eu uso perfeitamente no Windows XP SP2, sem problemas.... eu tenho a versão Full.
[]s
se sim, voltarei a pensar em compar uma licensa.....[/quote:eaa8b4a819]
Olá silvio, eu uso perfeitamente no Windows XP SP2, sem problemas.... eu tenho a versão Full.
[]s
GOSTEI 0
Misael
13/09/2005
Crystal Report é o melhor.... o problema que o registro dele é caro....
;) Intaum... utilize o fortes report que é quebra o galhos!!!...
;) Intaum... utilize o fortes report que é quebra o galhos!!!...
GOSTEI 0
Emerson Nascimento
13/09/2005
[quote:52b3fb95bf=´Silvio Ribeiro´][quote:52b3fb95bf=´emerson.en´]silvio, o RDPrint funciona perfeitamente no Windows XP.
se sim, voltarei a pensar em compar uma licensa.....[/quote:52b3fb95bf]
[]s[/quote:52b3fb95bf]
Ratificando a informação: a versão full funciona perfeitamente no XP SP2.
GOSTEI 0
Silvio Ribeiro
13/09/2005
blz! acho q vou tentar o rdprint entao.... vlw pessoal
GOSTEI 0
Martins
13/09/2005
Certo galera!!!
Eu até hj só utilizei o Quick mesmo, e dei uma pincelada no Rave, cheguei a instalar o Crystal, mas não trabalhei com ele, então gostaria de saber de vcs, qual dos geradores de relatórios é CroosTab?
Obrigado!
Eu até hj só utilizei o Quick mesmo, e dei uma pincelada no Rave, cheguei a instalar o Crystal, mas não trabalhei com ele, então gostaria de saber de vcs, qual dos geradores de relatórios é CroosTab?
Obrigado!
GOSTEI 0