Qual linguagem seguir - web???

Front-end

29/01/2013

Amigos, sei que estou começando agora na parte de webdesign, o gostaria da opinião de vc´s,
qual seria uma linguagem interessante para web, para futuramente meus sites ficarem cada vez mais "diferentes".

Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Curtidas 0

Respostas

Danilo Gomes

Danilo Gomes

29/01/2013

Depende, qual o objetivo de aprender essa linguagem?

Se quiser uma linguagem com uma curva de aprendizado pequena, para fazer seus websites sem muitas dificuldades, pode apostar no PHP.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

29/01/2013

acho que PHP é o que vou tentar no futuro, mas não é para fazer algo muito complexo.
GOSTEI 0
Danilo Gomes

Danilo Gomes

29/01/2013

Então, por isso que eu afirmei que depende do contexto.

O que considera algo complexo?

GOSTEI 0
Danilo Gomes

Danilo Gomes

29/01/2013

Quero dizer, o que a sua necessidade exige que PHP não atenda?

Especificando as necessidades pode ser mais simples de lhe dar uma sugestão
GOSTEI 0
José

José

29/01/2013

Acredito que decidir uma linguagem a seguir
vai depender do tipo de projeto que deseja realizar
pois todas as linguagens tem seus pontos positivos e negativos.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

29/01/2013

Para um aprendizado rápido eu apostaria no PHP. É free, leve, existem várias ferramentas de suporte ao desenvolvimento, frameworks, etc.
GOSTEI 0
Caio Uechi

Caio Uechi

29/01/2013

aposte no .NET

:D
GOSTEI 0
José

José

29/01/2013

Falando em apostar, acho que podemos apostar também
para iniciante o HTML5 e CSS3
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

29/01/2013

Então, por isso que eu afirmei que depende do contexto.

O que considera algo complexo?



alguma consulta(não simplesmente uma consulta), algo mais elaborado. hehehehe
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

29/01/2013

aposte no .NET

:D


pq .NET???
GOSTEI 0
Marcio

Marcio

29/01/2013

É como os colegas disseram,