Qual melhor metodo pra inseri, apagar e alterar um registro?
Ai galera antes eu usava Dbexpress com Interbase 6.0 usava Um Dbnavigator, e usava applyupdate para gravar minhas informações mais e agora que estou usando a seguinte estrutura.
TSQLConnection - TSQLDataSet/TSQLQuery - TDataSetProvider - TClientDataSet - TDataSource
O applyupdates não funciona, qual melhor metodo pra inseri, apagar e alterar um registro.?
Uso FB 1.5 e delphi 7. ok.
TSQLConnection - TSQLDataSet/TSQLQuery - TDataSetProvider - TClientDataSet - TDataSource
O applyupdates não funciona, qual melhor metodo pra inseri, apagar e alterar um registro.?
Uso FB 1.5 e delphi 7. ok.
Uoquisala
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
26/06/2004
ApplyUpdates funciona. E o q exatamente vc quer dizer com nao funcionar???
GOSTEI 0
Uoquisala
26/06/2004
Coloquei o apply update como sempre fiz, em AfterInsert, Afterdelete, Afteredit e bforepost. dai ele não deixa eu nem escrever nada nos campos?
GOSTEI 0
Vinicius2k
26/06/2004
Coloquei o apply update como sempre fiz, em [color=red:421e089f27]AfterInsert[/color:421e089f27], Afterdelete, Afteredit e [color=red:421e089f27]bforepost[/color:421e089f27]. dai ele não deixa eu nem escrever nada nos campos?
Colega,
Ao aplicar o método ApplyUpdates no AfterInsert a operação de Inserção está sendo cancelada...
Usar o evento BeforePost não está correto... quais updates ele vai aplicar se ainda não foi postado o registro?... use AfterPost...
Espero ter ajudado...
T+
GOSTEI 0