Qual melhor plataforma/linguagem pra iniciar um projeto comercial nos dias de hoje?

Delphi

Automação Comercial

Firebird

25/03/2015

Olá, eu sou um programador "Delphi" e moro em uma cidade do interior de Goiás, estou iniciando um projeto de automação comercial em pequenas empresas e estou com dúvidas se faço o sistema em "delphi" ou tento desenvolver em outra plataforma mais versátil como o java (não domino). Eu já tive problemas de lentidão nos meu sistemas quando o número de usuários aumenta na comunicação como Banco de Dados, e quando o cliente deseja acessar algumas informações de fora do négócio (internet), então pintou essa dúvida.
Thullio Silva

Thullio Silva

Curtidas 0

Melhor post

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

25/03/2015

Nunca é tarde para se aprender coisas, principalmente quando elas estão firmes e fortes no mercado, caso tenha interesse em trabalhar para empresas acredito que seja uma das linguagens mais presentes, principalmente em sistemas complexos, então, siga em frente.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

25/03/2015

Uma pergunta antes de opinar, como está mercado para Delphi na sua região?

Pretender fazer sistemas para desktop ou Web, Mobile...?
GOSTEI 0
Thullio Silva

Thullio Silva

25/03/2015

Na minha região o cliente não se importa com a linguagem desde que funcione bem e não trave, rsss. O sistema é pra desktop.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

25/03/2015

Perguntei sobre a região para saber se por aew utilizam bastante, mas sei que o cliente não sabe e não se importa com isso, hehehehe...

Para desktop sempre falam no C# com a ferramenta Visual Studio, dizem que é melhor que Java, mas não sei, acho que isso depende de cada um, concorda?
GOSTEI 0
Thullio Silva

Thullio Silva

25/03/2015