Qual o framework php que é mais usado atualmente?

PHP

08/11/2016

Opa galera, alguém sabe qual framework php é mais popular hoje?

Antes me falavam muito do Zend Framework, mas hoje ouço bastante sobre o Laravel...

São esses os frameworks mais usados?
Calebe Menezes

Calebe Menezes

Curtidas 0

Melhor post

Hallan Lima

Hallan Lima

08/11/2016

Atualmente temos um mercado bem diversificado, dentre os principais frameworks PHP temos: Laravel, Zend, CodeIgniter e Cake PHP. Cabe a nós programadores analisar qual a melhor opção para cada projeto ou o framework que mais nos adaptamos na hora do desenvolvimento.
GOSTEI 5

Mais Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/11/2016

O Laravel e o Zend são os mais conhecidos, sinceramente não sei qual o melhor, mas o mais "falado" é Laravel.
GOSTEI 3
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/11/2016

Obrigado Hallan, tinha esquecido essas, inclusive tinha achado uma lista de 10 frameworks, desse ano, mas acho que estava desatualizada, porem, nenhuma dessas foi citada, menos o laravel.
GOSTEI 0
Rafaela Sousa

Rafaela Sousa

08/11/2016

Hallan, como "saber" qual o melhor, isso depende do tipo de projeto ou isso é mais pessoal mesmo?
GOSTEI 0
Calebe Menezes

Calebe Menezes

08/11/2016

É, eu acreditava que era o laravel absoluto, pelo tanto de gente que fala disso. Mas vi que o Zend é referência também, e o cakephp também é bastante utilizado. Mas mesmo assim se caso for se investir em tempo de estudo, acho que a melhor opção é o laravel.
GOSTEI 0
Carlos Arantes

Carlos Arantes

08/11/2016

Para mim com certeza é o laravel!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/11/2016

Laravel, Yii, Zend e CodeIgniter estão entre os mais usados. Além disso, há vários outros como Symfony, Slim e CakePHP que também tem uma boa parcela das aplicações.
GOSTEI 1
João Lima

João Lima

08/11/2016

Laravel no momento e o mais usado, mas isso depende muito de cada projeto qual melhor vai se adaptar e principalmente o qual a sua empresa trabalha, mas se for para escolher algum eu optaria pelo Laravel ou Zend
GOSTEI 1
Diego Silva

Diego Silva

08/11/2016

Opa Calebe, beleza?

Então, acredito que hoje em dia é o laravel. Entre os colegas de trabalho que tenho que usam frameworks php, o laravel é o mais usado por eles.

Isso não quer dizer que os outros não sejam bons, mas em termos de popularidade, hoje o laravel é mais popular.
GOSTEI 1
Calebe Menezes

Calebe Menezes

08/11/2016

Opa, valeu pessoal!
GOSTEI 0
POSTAR