Qual o melhor componente de acesso?
Amigos, estou querendo iniciar no PostgreSQL, porém não encontro nada pra conectar nele, somente mesmo o Zeos, que por falar nele, não me inspira confiança, ou seja, vale a pena por um trabalho de um ERP em cima de um Zeos da vida?
Fica aí minha indagação, pois até o momento não iniciei no postgre, pois não acho nada pra conectar nele..
[]s
Fica aí minha indagação, pois até o momento não iniciei no postgre, pois não acho nada pra conectar nele..
[]s
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Comodelphi
09/06/2008
Cara o uso o Zeos sem problema alguma há algum tempo:
Postgres 8.2 + Zeos 6.6.1 - beta + BDS 2007, DataSnap, sistema todo modularizado. O Postgres é Um excelente Banco. Quanto ao Zeos é verdade que ele tem uns problemas na hora de instalar os pacotes, mas com os fontes da pra consertar. Além disso fiz umas 3 alterações nele e está funcionando beleza.
Postgres 8.2 + Zeos 6.6.1 - beta + BDS 2007, DataSnap, sistema todo modularizado. O Postgres é Um excelente Banco. Quanto ao Zeos é verdade que ele tem uns problemas na hora de instalar os pacotes, mas com os fontes da pra consertar. Além disso fiz umas 3 alterações nele e está funcionando beleza.
GOSTEI 0
Titanius
09/06/2008
O problema amigo, comodelphi. É o seguinte, não sinto-me confiável em utilizar o Zeos, pois tive muitos problemas com ele, voce utiliza ele em sistemas já em uso por empresas?
[[]s
[[]s
GOSTEI 0
Comodelphi
09/06/2008
uso em produçao sim, está rodando a todo vapor, é um sitema grande, roda em várias filiais. antes de eu usar o Zeos já tinha feito teste com: ADO (os drivers OLE DB para o pg não são muito confiáveis mesmo os pagos), DBExpress (o driver tb não é free e particularmente não gosto do DBExpress). As dificuldades que tive com o Zeos eu fiz adaptações no que eu precisava e não tenho nenhum problema com ele.
GOSTEI 0