Qual o programa abre a extensão .bck?
Me ajudem pelo amor de DEUS, preciso do programa que abra a extensão .bck!!!! é urgente!!!!
Biscalquini
Curtidas 0
Respostas
Evandro_covre
08/05/2003
Cara não sei se te ajuda mas em um software da empresa é utilizado um componente de Backup que gera arquivos com a Extensão .BCK é parecido com um zip...
O nome do Componente é TBackupFile... qualquer coisa me mande um email que eu te passo a Unit do Componente e uma rotina de compactação e descompactação dos arquivos
[]´s Evandro
O nome do Componente é TBackupFile... qualquer coisa me mande um email que eu te passo a Unit do Componente e uma rotina de compactação e descompactação dos arquivos
[]´s Evandro
GOSTEI 0
Moonlight
08/05/2003
Eh esse componente msm, eu tenho um sisteminha pronto (quem fez foi o colega Plinio Leite aqui do forum) que pode abrir isso pra vc...
GOSTEI 0
4_olho
08/05/2003
Na teoria, QUALQUER aplicativo pode gerar um arquivo BCK, um arquivo de backup, portanto, se você indicar quem gerou este arquivo, (ou como foi gerado) talvez fique mais fácil ajudá-lo.
Lembre-se que a extensão de arquivo NÃO é padronizada, apesar de seguir algumas ´regras´. Por exemplo, é de se esperar que um arquivo DOC seja gerado pelo Word, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO. Posso criar uma aplicação que gere um DOC, mas que não seja lido pelo Word. Isto vale para qualquer extensão.
Considere a extensão como um sobrenome. Exemplo, uma pessoa com sobrenome japonês, não precisa ser necessariamente um japonês ou descendente. Pode ter sido adotado. O ´sobrenome´, isto é, a extensão, é só uma INDICAÇÃO da origem do arquivo.
Lembre-se que a extensão de arquivo NÃO é padronizada, apesar de seguir algumas ´regras´. Por exemplo, é de se esperar que um arquivo DOC seja gerado pelo Word, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO. Posso criar uma aplicação que gere um DOC, mas que não seja lido pelo Word. Isto vale para qualquer extensão.
Considere a extensão como um sobrenome. Exemplo, uma pessoa com sobrenome japonês, não precisa ser necessariamente um japonês ou descendente. Pode ter sido adotado. O ´sobrenome´, isto é, a extensão, é só uma INDICAÇÃO da origem do arquivo.
GOSTEI 0